Eu sinto que o Brasil, ele tem uma dívida com a diversidade, mais do que uma vocação por que ele não exerce essa vocação. Ele aplaude a missigenação quando ela clareia, quando ela escurece, ele condena a missigenação. esse é o grande problema, principalmente, do negro do exterior, quando ele vem pro Brasil isso fica mais gritante. Por que essa idéia de democracia racial, que foi construida, de que o Brasil é o paraíso das três raças, isso é uma verdade quando você tem a pele escura.
E a gente tem essa cultura, no Brasil, da opressão gritar, e o oprimido ficar calado, se sentindo errado. Então, a garota foi estuprada, e a culpa é dela por ter usado uma mini-saia, isso é uma doença, isso precisa ser combatido! entendeu?
A pessoa foi descriminada e colocada pra fora de um banco por que a pele dela é preta, e aí vão dizer "aah mas não foi assim, mas porque você tava de boné, mas porque você tava de tênis, é porque você tava com um moletom, é porque você tava com uma mochila". Não, você sabe que o taxi não para pra você, e a viatura para, esse é o problema urgente, do Brasil.
Emicida