Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo !!! Agora eu acredito que sonhos se tornam realidade Porque você veio bem quando eu te desejei Isso não pode ser apenas coincidência O único modo para que isso faça sentido é que -- Você é um anjo--
Se eu soubesse talvez tivesse conversado mais, perguntado mais, até aconselhado mais. Agora é tarde, restam dúvidas, boas lembranças, esperança de que você tenha encontrado paz. Sua alegria ainda nos contagia, faz lembrar que mais UM DIA NÃO É SÓ UM DIA A MAIS. É uma página em branco pra registrar as histórias, pra contar no livro que vai ficar pra trás.
DA VIDA AGENTE LEVA A VIDA SÓ, VOCÊ TEM UMA VIDA SÓ PRA SONHAR, SOFRER, TENTAR, FAZER, ERRAR, APRENDER, LIDAR, VIVER.......APROVEITE
¿Hola, qué tal?
eu
As minhas amigas chamam-lhe D.D Delavega
Naquela manha de Armageddon, chegou primeiro
Pulp fiction devagar o caracol avencou
Lembro me mal como entrou, olhei, sorriso
Bom dia em Japon es, apareceu no elevador esquerdo
Estava na lista de Schindler tal um anjo
Na lua, decidi fazer o teste na mesma
Falamos de comedia do filme de Al Pacino
Disse que era Patrick, mentiu vinha de meia
Pois veio de bicicleta, trazia um bolo,uma bola, gosta tambem de tenis e mais nada
Pois com tanta gestao dos recursos ha um ano
Resolvi a fazer mais perguntas
Sentou-se a mesa para escrever, bebi uma
Agua
Tanto tempo mais de 40mn fora do jogo
Finalmente interogei me qual sera o problema
Ele era solteiro e tocava numa banda de musica
Ach* depois chamo-me Maria de Barcelona
Perguntou si vamos, nos iamos para Cuba
Passei a frente disse adeus ele retorquou
Ate ja
Fomos comer frango no Hunger circo encontrei o cachecol que o porteiro roubou
Iniciou bem tinha conta apartado vestiou
Casacos, camisolas, eu tinha frio, cansada
Passei a noite nas urgencias com as filhas
Comprendi neste dia as melhoras amigas solteiras
Elas andam sempre felizes ha 25 à nos mas este Senghor gostaria tomar café com ele e conversar sobre a amizade e ohhh amor
eu
O que me atrai em você parece fruto do trabalho daqueles alquimistas da idade antiga (como numa daquelas histórias fantásticas de Umberto Eco, às vezes me pergunto se não vieste fugido em alguma cápsula do tempo, quando mexias com ingredientes secretos no afã de descobrir o mistério da transformação dos elementos em ouro...me surpreendo (ou não) quando tuas falas fazem analogia aos princípios da alquimia: pensar (sal), sentir (mercúrio), querer (enxofre...aiaiai)... eu
ângulo 2
as minhas amigas sao as mais lindas!
ALGUMAS FOTOS APENAS SÃO VISTAS POR QUEM NELAS APARECE!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas... quando não há nenhum fotógrafo por perto. É possível vê-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam.... nas pessoas que escutam mais do que falam.... e quando falam, passam longe da fofoca e das maldades ampliadas no boca a boca. É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, por exemplo, nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros. Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas... oferecer flores é sempre elegante... é elegante você fazer algo por alguém, e este alguém jamais o saber... é elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro.... é muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. É elegante retribuir carinho e solidariedade.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes! Não sou perfeita... eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... e no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas, por favor, não borrem a minha!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Filho do Universo
Siga tranqüilamente entre a inquietude e a pressa, lembrando-se que há sempre paz no silêncio. Tanto quanto possível, sem humilhar-se, viva em harmonia com todos os que o cercam.
Fale a sua verdade mansa e calmamente e ouça a dos outros, mesmo a dos insensatos e ignorantes – eles também tem sua própria história.
Você é filho do Universo, irmão das estrelas e árvores. Você merece estar aqui e mesmo que você não possa compreender a Terra e o Universo vão cumprindo o seu destino.
Evite as pessoas agressivas e transtornadas, elas afligem nosso espírito. Se você se comparar com os outros você se tornará presunçoso e magoado, pois haverá sempre alguém inferior e alguém superior a você. Viva intensamente o que já pôde realizar.
Mantenha-se interessado em seu trabalho, ainda que humilde, ele é o que de real existe ao longo de todo tempo. Seja cauteloso nos negócios, porque o mundo está cheio de astúcia, mas não caia na descrença, a virtude existirá sempre.
Muita gente luta por altos ideais e em toda parte a vida está cheia de heroísmos.Seja você mesmo, principalmente, não simule afeição nem seja descrente do amor; porque mesmo diante de tanta aridez e desencanto ele é tão perene como a relva.
Aceite com carinho o conselho dos mais velhos, mas seja compreensível com os impulsos inovadores da juventude.Alimente a força do Espírito que o protegerá no infortúnio inesperado, mas não se desespere com perigos imaginários, muitos temores nascem do cansaço e da solidão.
E a despeito de uma disciplina rigorosa seja gentil para consigo mesmo. Portanto esteja em paz com Deus como quer que você O conceba e quaisquer que sejam seus trabalhos e aspirações, na fatigante jornada da vida, mantenha em paz sua própria consciência.
Acima da falsidade, dos desencantos e agruras, o mundo ainda é bonito, seja prudente.
eu
MINHA ORAÇÃO E AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO QUE SE FINDA
Ao acabar mais um ano, quero te pedir perdão.
Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.
Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito,pelos que magoei mesmo sem ter intenção,agora crendo em SEU perdão;quero te agradecer,Obrigada pela vida e pelo amor, pelo ar e pelo sol,pela chuva, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi. pelos que chegaram para nos dar alegria.pelos que se foram e encontraram o descanço ,pelo trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir. obrigado pelas pessoas que ao longo destes meses amei, as amizades novas e as antigas também, os que estam perto,e os que se distanciaram,mas que continuam presentes os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar. As com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria. Nos próximos dias começaremos novo calendário que ainda não se iniciou e te apresento estes dias. que todos possamos contar cada dia deste novo ano de uma maneira tal que possamos alcançar sabedoria vinda de TI Ó DEUS. E OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE PODER TE AGRADECER...
eu
Pessoas marcadas: exibir todas as marcações | marcar um amigo
*me apaixonei loucamente; *não ouvi meus pais e fui trás dele;*xinguei; *chorei na tpm;
*chorei de raiva;*chorei por amor; *bati porta querendo voltar;*senti saudade;
*senti vontade;*sorri para ele;
*cantei ele; *cantei pra ele;*dormi em seus braços;*não vivo sem seus abraços;
*fui pega em seu laço;*quis tê-lo só por paixão; só por amor;
*quis tê-lo mais que tudo nessa vida;*já rezei por amor...
... e fui ouvida pelas forças divinas!
eu
18/11/13 Me permita derramar alguns litros de sentimentalismo barato nessas páginas jamais impressas, para que eu possa imprimir um pouco do frio que me habita e da ponta do lençol aguada que o sol não evaporou.O silêncio do passado é o silêncio do presente.É o silêncio que nunca terminou porque palavras não exprimem silêncios e eu não sei fazer arte.Só a arte talvez exprimisse essa angústia.
Os dedos que aqui debatem sobre as teclas são débeis e não produzem nada senão consolo.A escrita é o espaço de libertação onde pretendo me refugiar.Se me aprisiono no meu refúgio, permaneço segura.Que se dane a sensatez!Foi assim que você me conheceu: segura,em passeios retilíneos por calçadas planas.E agora?Onde estou?
Em um sonho seu?Que mundinho hiperbólico e imaturo!Imatura eu que não reconheci a estrutura ficcional do nosso 'amor eterno'.Fútil e sem dons artísticos,não pude ler nas suas palmas as marcas visíveis de um futuro distante,não puder decifrar que as feridas das cordas musicais nos separavam drasticamente.São outras minhas feridas.Minhas marcas de ócio e de culpa que não podem gerar qualquer som harmonioso.Não é permitido para essa natureza mundana muito além do som de quebrar de vidros e ranger de portas.Intimamente,me atormenta o latejar desse meu encéfalo .É quando o coração emerge até a superfície do corpo e prejudica o funcionamento adequado do sistema cerebral.
Amor da minha vida, até quando?Talvez de uma vida passada ou futura.Você é do mundo da música; eu, do barulho.Como pude acreditar em sacrifícios se não valia o material da sua palheta?
Me perdoe,Anielle,e perdoe a si mesma pela ingenuidade e pela burrice dos seus raciocínios.Agora só resta dar a paz a ele.Não sei se vai reconhecê-la,o que me aflige.Mas, dessa vez, não poderei parar porque é grande a carga do caminhão que me persegue e preciso ir em frente; planamente,retilíneo.
Não sei se você não reconhece essa melancolia que se apossou de mim ultimamente ou se apenas a ignora.Ficarei aguada até quando?Até mais? Até nunca mais.
eu
porque??
porque que o destino foi tao cruel connosco?
sera que por te amar tanto meu castigo sera viver na angustia de aprender a te perder?
me lembro que foi ontem que estavamos juntos, e nos despedimos....
maldito destino...
porque foste tao cruel comigo? o que fiz pra merecer isso?
estar longe de ti foi a pior coisa que ja me aconteceu afinal de todos os castigos que a vida ja me deu , ela nunca te incluiu, porque agora?
e dolorozo so de pensar que talvez seja o fim de uma amizade que durou decadas e decadas.
agora so tenho remorsos , de pensar que alguem esta no meu lugar....................
porque...?
forao anos e anos de construcao pra nada...
porque/ porque comigo? porque
eu
Eu me sinto dependente de olhar seus olhos, sentir seu corpo, seu coração latejar em apenas um beijo nosso, sentir que até de longe você pode me enlouquecer, ver seu sorriso ao me ver, entrelaçar nossas mãos e sentir o desejo de nos sentir, de imaginar o imenso em apenas um segundo, me deixa eu sentir sua pele novamente, seu corpo ceder ao meu abraço e olhar seus olhos de perto. me ame como sempre me amou que te mostrarei que a felicidade pode ser criada apenas por duas pessoas, dois corpos, mas um só amor. eu
"A felicidade não é a ausência de conflito, é a habilidade de lidar com ele. Uma pessoa feliz não tem o melhor de td. Ela torna td melhor" sou INTENSA em td na minha vida...trabalho, sentimentos, fé...
"...O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos
sonhar mais ou menos
é ser amigo mais ou menos
é namorar mais ou menos
é ter fé mais ou menos
é acreditar mais ou menos
Se nao a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos"
CONFIANÇA
Quando você olhar a sua volta, e achar que o mundo se perde em confusão, lembre-se que sua vida não esta lá fora, não depende do que você ouve, mas do que esta na sua consciência.
Quando olhar a sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construíram a sua sintonia com Deus.
Há sempre um lugar de Luz em teu Ser que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.
Busque o fluir da Luz (DEUS).
Comece você a iluminar, a se modificar e a ter cada vez mais confiança na Presença da Luz(Deus) que anima sua Vida.
Ela sempre te ampara, quando sua fé não oscila perante as circunstâncias, pois nenhuma adversidade é grande demais para ser superada.
QUE OS ANJOS ESTEJAM SEMPRE EM SEUS CAMINHOS.
eu
A vida deu a cada um de nós diversos encantos. De amar e ser amada... O encanto de aceitar as diferenças...Tenho em mim todos os sonhos do mundo.Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor quando você chegou !"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..." Eu espero que a vida seja o suficiente para te mostrar o quanto te amo."Pessoas têm a fraqueza de cometer erros, mas a virtude para refletir e nunca mais cometer os mesmos erros." eu
Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.
 Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.
Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.
 Mais agora cansei 
Qual é o seu problema?
Você disse que me amava.
Mais fugiu disso fugiu de mim.
Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.
Mais é claro você não ligo pra isso.
Pois bem também não vou ligar pra você 
eu
"É isso aí, pe-pe-pessoal!"1º tu não tem nada, desde dinheiro a beleza para terem inveja de ti..
2º tu não sabe se vestir.. nunca ouviu falar em roupas de verdade
3º não tem amigos.. aqueles que se tem a muitos anos e são amigos de verdade.
4º aparenta felicidade, e uma família perfeita no entanto não é nada disso!!
5º caráter e personalidade passaram longee de ti!!
6º fala mal dos outros para se sentir superior.. qm mto fala MUITO INVEJA VIU!
..
Conhece alguém q se acha de mais e não é nada disso? e ainda pensa q invejam ela? algum item ali de cima te lembrou muito alguém? então JOOIN!1º tu não tem nada, desde dinheiro a beleza para terem inveja de ti..
2º tu não sabe se vestir.. nunca ouviu falar em roupas de verdade
3º não tem amigos.. aqueles que se tem a muitos anos e são amigos de verdade.
4º aparenta felicidade, e uma família perfeita no entanto não é nada disso!!
5º caráter e personalidade passaram longee de ti!!
6º fala mal dos outros para se sentir superior.. qm mto fala MUITO INVEJA VIU!
..
Conhece alguém q se acha de mais e não é nada disso? e ainda pensa q invejam ela? algum item ali de cima te lembrou muito alguém? então JOOIN!1º tu não tem nada, desde dinheiro a beleza para terem inveja de ti..
2º tu não sabe se vestir.. nunca ouviu falar em roupas de verdade
3º não tem amigos.. aqueles que se tem a muitos anos e são amigos de verdade.
4º aparenta felicidade, e uma família perfeita no entanto não é nada disso!!
5º caráter e personalidade passaram longee de ti!!
6º fala mal dos outros para se sentir superior.. qm mto fala MUITO INVEJA VIU!
..
Conhece alguém q se acha de mais e não é nada disso? e ainda pensa q invejam ela? algum item ali de cima te lembrou muito alguém? então JOOIN!1º tu não tem nada, desde dinheiro a beleza para terem inveja de ti..
2º tu não sabe se vestir.. nunca ouviu falar em roupas de verdade
3º não tem amigos.. aqueles que se tem a muitos anos e são amigos de verdade.
4º aparenta felicidade, e uma família perfeita no entanto não é nada disso!!
5º caráter e personalidade passaram longee de ti!!
6º fala mal dos outros para se sentir superior.. qm mto fala MUITO INVEJA VIU!
..
Conhece alguém q se acha de mais e não é nada disso? e ainda pensa q invejam ela? algum item ali de cima te lembrou muito alguém? então JOOIN!
eu
Nada faz meu coração saltar
Mais que o timbre da sua voz!
Talvez o timbre do seu beijo
Ou o timbre do seu suspiro...
Nada mais.
Um caso antigo, de eternidades...
Quando abro a porta, não é um homem ou um menino,
São histórias e estórias, fotografias e possibilidades...
É só por isso que no fundo do peito palpito.
A verdade é que palpito. Nada mais.
E com você está tudo seguro
E uma segurança calma se apodera de mim
Não há medo do escuro e do futuro
Basta sentir que estás aqui
Porque mesmo sem querer é meu escudo.
A verdade é que te amo. Nada mais.
eu
É isso aí, pe-pe-pessoal!" ** ♥ ** Certos amigos dispensam-nos de ter inimigos.** ♥ ** Você é tão perfeito e eu tenho mania de ser problemática..."Não chegaram a usar palavras como especial, diferente ou qualquer outra assim. Apesar de, sem efusões, terem se reconhecido no primeiro segundo do primeiro minuto. Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para tentar entendê-las."
(Caio Fernando Abreu) "Os opostos se distraem os dispostos se atraem". É assim mesmo juntando, juntando peça por peça... Ai tem uma hora que a ge...> Só me acorde se for pra me fazer feliz...
eu
ANTES do casamento... Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?Ele: - Não! Nem pensa nisso.
Ela: - Você me ama?Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?Ele: - NÃO! Porque ainda pergunta?
Ela: - Me beija?Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida! Não sou desse tipo de homem!Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.Ela: - Querido!DEPOIS do casamento...Ler de baixo para cima
eu
Se você já foi cristão e hoje está afastado por um motivo, busque ele nesse exato momento ele ta te esperando a muito tempo, ele só precisa que você de o primeiro passo.Ele ta com saudade e se você nunca foi cristão ,Deus ta louquinho pra você conhecer ele porque ele já te conhece, eu sei que muitos não concordam com a igreja e sua politica e eu entendo eu não concordo com algumas também e não faz mal ao contrário do que muitos pensam você não tem que ir pra igreja pra amar Deus e nem ir pro céu , VAI PRO CÉU QUEM AMA DEUS NÃO QUEM VAI PRA IGREJA, busque ele está noite ou tarde ou mesmo manhã não sei quando que você está lendo isso mas busque ele nesse exato momento eu garanto que ele vái te surpreender. abraço e fique com Deus, Jesus, Espirito-Santo e com o bonde todo É NOIS eu
Um dia eu aprendi que quando não tenho reação, é quando eu devo me preocupar. Eu parei de sorrir, eu parei de chorar. Eu olhei fixamente para a parede, tentando não pensar em nada, reparando nas sujeiras - ontem era dia de limpar a sala, mas eu não o fiz - ele me olhava, querendo saber o que era tão interessante para me manter tão.. dispersa. Aflito, conversava comigo.. Se explicava, tentava (em vão) me fazer entender. E eu observava atentamente a textura da parede. Eu não queria sentir, não queria existir, não queria viver. Ele, delicadamente colocava suas mãos entre as minhas, me consolando, mas já não era o bastante. Eu queria um amor, não um amigo. Será que ele poderia me dar isso? - pensava enquanto olhava a luz forte entrar no vazio dos meus olhos - clareando todos a minha volta, menos o vão que acabara de se abrir dentro do meu coração. Já não era mais sobre você, sobre nós. Era algo maior. Algo que existia a muito tempo no fundo do meu ser, que sempre estava ali, tentando me fazer desistir, mas com você aqui, como ele conseguiria?! Hoje, ele está tão perto de me possuir.. Eu existo, não vivo mais. Lentamente, encostei minha cabeça no sofá, fechei os olhos e guardei o momento. eu
"Estou cansada de lugares CHEIOS e com mentes VAZIAS"“Eu amo a liberdade e sou totalmente independente, encaro a vida com muita garra. Sou alegre e cativante, uma mulher que dificilmente passa despercebida. Gosto de homens fortes e que sabem o que querem. Não suporto ciúmes e possessividade.Normalmente sou exuberante, com uma beleza que chama a atenção. Mulheres de virgem são envolventes e possuem seus próprios encantos. Claro que ela cativa pela sua simpatia, e isto eu tenho de sobra. Essa liberdade e extroversão da virginiana costuma assustar alguns homens acostumados com o modelo de mulher meiga e doce. Eu também sou..., mas preferem ficar por aí, preservando sua independência. É ótimo se relacionar com essas virginianas, que podem ser muitas mulheres ao mesmo tempo : doces e suaves, inteligentes e cultas, românticas e fogosas. São de Virgem, e você nunca terá uma “Amélia” ao seu lado.” eu
Pensei em ti, conclui que te amo, mas o que é amor o que é mentira? Como distinguir a paixão de uma mera poesia?
Logo vi que amor é o que sinto por ti, assim como a mentira, pois te amo e te odeio a cada dia. Paixão e poesia são por ora o mesmo, são a exaltação de um sofrimento, o de te amar e te odiar todo dia, o de sentir saudade e não fazer nada por despeito, despeito pelo meu amor, não pelo teu, pois amar é sofrer, mas o maior sofrimento é nunca ter sofrido de amor por você.
eu
para você que acha que ninguém o ama
que não é especial
sabe o que torna alguém especial???
não importa se a pessoa é boa ou ruim
é o sentimento que se tem por ela
um misto de amor , carinho e adimiração
com certeza em algum momento , até mesmo agora
você amou alguém e não foi correspondido
nesse mesmo momento uma pessoa te amou
e você não correspondeu
talvez você nem tenha se dado conta que ela te amava
então saiba em seu coração que
quando se sentir sozinho , triste...
que você é amado por alguém
eu
eu
Na vida temos que fazer escolhas, não existe renunciar a fazer isso... Você esta condenado a elas, e suas escolhas que fazem você. Quando um dia se perguntar o porque dos acontecimentos bons ou ruins de sua vida, tem que deixar claro para você mesmo, que quem chegou a isso foi você, temos opção de mudar a nossa vida, e traçar uma nova historia, só depende de você. Só depende de Atitude e muita força de vontade, estamos destinados a morte e só disso não tem como negar e nem mesmo fugir. eu
Nossas vidas foram feitas de erros,
Nos escolhemos o caminho que seguimos até aqui,
Eu queria te reencontrar
Só pra dizer que tá tudo bem
Que eu cresci
E que agora sou mais mulher,
A muito tempo estava pronta pra dizer muitas coisas
E hoje tenho forças para guardar elas pra mim
Não sei se ainda pensa em mim
Mas ao contrário de você
Eu me pego pensando em você todos os dias
Não sei se é costume ou saudade
Mas sei que as vezes me faz chorar
Não me pergunte nada
Eu não vou saber responder
Você acabou sendo o fantasma
Que vai estar sempre aqui
Me assombrando
Não importa para onde fuja
Eu vou te ver no rosto ou no jeito das pessoas
Isso é bem louco
Por que sei que você tá com ela
Ela não é eu, mas te faz feliz como eu nunca fiz
Nos meus sonhos você vem me procurar
Diz que tá tudo bem
Me abraça e me beija
Diz que nada vai nos separar
Mas é só um sonho
Nada disso é real
Ei meu fantasma
Não demos certo
E a culpa é minha
Por querer de mais
Amar de mais
E não saber ser
Mas quer saber
Eramos muito imaturos
Eramos tão inseguros
E quando aprendemos
A ser adultos não estávamos perto um do outro
E quer saber ?
Foi bem melhor assim
Porque se um dia acontecer de você voltar a olhar pra mim
Vamos começar do zero e nada do que aconteceu vai mais existir
vai ser tudo a primeira vez
Primeiro olhar,
Primeiro encontro,
Primeiro beijo,
Primeiro amor...
eu
Soneto de esperança
Quando pego a caneta pela mão
E eu risco a esmo em um livro de poesia
Não sei que pensamento me alucina
Rabisco inconsciente “Amadeus”. Não!
Recuso a ti em mente, se te recuso
E volto ao meu recluso pensamento
Mais grita e se expande o sentimento
Já me vejo diante do teu vulto.
Balanço as mãos ao vento e só me admira
Que esteja em frente a mim sempre mais nítido
No espelho do banheiro em que me via
Amadeus não é o amor de uma vida
É um consolo para um semblante aflito
A espargir água santa na cortina.
eu
A Falsidade
Ela existe em todos os meios, em todos os lugares. Bem é muito difícil lidar com pessoas falsas, pois se prevalecem de uma amizade, para por trás fazer o inferno na vida de alguém. E como lidar com os falsos amigos, é saber quem são Eles
e no exato momento desmascará-los dando o desprezo que merecem. Sim, só assim estaremos calçados contra essas pessoas falsas, sem caráter, covardes que só sabem é trazer a discórdia. Na comunidade onde se mora então, é terrível, pois existem muitos falsos amigos que se dizem solidários, que por terem ajudado, alguém num momento difícil, se acham no direito de falar, mas não querem nunca ouvir, se acham os donos da verdade, quando nada sabem, a não ser, destilar o veneno que lhes é peculiar. Falso amigo é aquele que houve o que um fala e conta pro outro, isso não é amigo, e nem gente. A falsidade é o mal do mundo, a falta de solidariedade, também. Os dedos das mãos não são iguais, porque seriam os amigos? É aprendi na vida que amigo é dinheiro no bolso; É sentar num bar e beber nesse momento, vários "amigos" aparecem, mas dê o poder a um deles que saberás quem é; Fique doente, que verás quantos amigos você tem; Fique sem dinheiro, que todos aqueles que sentaram no bar com você, não mais apareceram. Você tem o poder de escolher seus amigos, de levar para a sua casa somente aqueles em que você confia, que terá carinho, respeito e o principal, cumplicidade. Se conhece o verdadeiro amigo nas horas difíceis, nesse você pode e deve confiar.
eu
Eu sou mil possíveis em mim; mas não posso me resignar a querer apenas um deles."
Estive pensando nesse tempinho que passou como sou engraçada. Eu como sou. Na verdade fiquei pensando em mim mesmo porque ouvi certas coisas como você não sente mais minha falta, não me procura. Ou um tanto assim você é cheia de crises existenciais. POde-se acrescentar a lista algo como é sempre a mesma coisa, os mesmos motivos pra brigar. Você nunca pode, não tem tempo. Você? nem gosta de ajudar, as vezes é bom trabaiar em casa. Coisas do tipo. Meus livros e minhas idéias. Eu mesma com minhas confusões e complexidades que as vezes crio de uma maneira inexplicavél, algo como brincar de lego e construir um quase Ninho dos Pássaros em Pequim (que audácia!). Não queria que isso virasse um desabafo mas pode ser que vire um. Sabe eu estou descobrindo que não posso falar tudo pras pessoas que mais queria conversar pq elas não vão entender. As vzs tentar mostrar meu ponto de vista, é como ir daqui a São Paulo a pé. Gosto de desconstruir as coisas para entendê-las. Gosto de ouvir MPB e cantar junto. Queria até um dia fazer aula de canto, mas não quero ser cantora. Me preocupo demais com os outros e talvez eles nem saibam, e talvez ainda eu não consiga resolver o problema deles ou apresentar uma solução. Queria comprar um pijama chique, mas é caro demais. Queria aproveitar todas as liquidações, ter roupas novas, sapatos novos, mas não quero fazer dívidas. Não quero usar o dinheiro eletrônico. Queria receber inúmeros emails, mas nem mando quase nenhum pra quase ninguém. Queria ter um quarto novo, uma cama nova. Queria morrer de tanto fazer amor! E também queria muito mais (sempre mais, como diz o namorado!) Queria ter um grande segredo pra guardar. (acabei de lembrar que tenho um sim!) Queria ter o prazer de fazer uma simples compra de mercado, porque elas me lembram minha mãe, e as tantas outras vezes em que eu pequena ficava imaginando como seria quando grande. Queria ter a minha casa, só minha. Queria ter uma biblioteca inteira, e esquecer que o namorado iria brigar por isso. Queria usar mais o computador em casa. Queria as vezes não parecer estranha por não querer conversar com (quase) ninguém. Queria comprar um álbum de bebê, mesmo sem ter bebê, sou simplesmente apaixonada por eles. Queria um chavero novo. Queria ter uma declaração como a música do Vinícius de Morais Minha Namorada. Queria tirar mais fotos. queria cuidar mais da casa, mas uma que fosse minha. Queria passar roupa sem sentir dor nas costas. Queria assistir aos filmes e nunca dormir. Queria e isso faz tempo comer pipoca. Queria cozinhar mais, tem sempre aquelas receitas que olho e penso um dia vou fazer. mas elas continuam na mesma ou melhor o dia nunca chega. Queria comer e não engordar. Queria ficar sem alguens e não sentir falta. queria entender como funciona só a aminha mente, porque mesmo sem saber acabo fazendo ela não funcionar. Queria poder dar um ctrl+alt+del em certas situações. Queria eliminar os sentimentos ruins. queria só ser feliz. Queria rir tanto quanto eu ria quando era namorada. Queria ser princesa. Queria ser sábia. Queria ser decidida. Queria não querer. Queria tantas coisas...
Que no final de todas elas, estou me sentindo como aquelas tantas vezes em que a gente se veste de alguma coisa pra ir a uma festa e depois cansada volta pra casa praticamente dormindo.
E amanhã é outro dia. E a gente é o mesmo. E tudo é igual.
Mas isso não é ruim, é apenas natural.
eu
Eu sei quem eu sou, os outros? Apenas me imaginam!
Hoje acordei e tomei um decisão importante:
ia tirar férias de mim!
Férias do meu jeito de viver, do meu jeito de pensar e do meu jeito de ser.
Pelo menos por hoje,ia tentar não reclamar de nada,
não criticar o que vejo, não brigar
ou ficar lamentando porque minha vida é muito dificil.
Hoje acordei decidida:
ia , pura e simplismente tirar férias de mim !
Ia passar todo o dia que tinha pela frente
de uma nova maneira,
como se pudesse me reinventar, Agora,
ia criar um programa
em que apenas a felicidade existisse.
E ia esperar até o fim do dia
para ver o resultado dessa simples decisão.
DECIDI QUE A PARTIR DE HOJE É TEMPO DE SER FELIZ!!!
eu
me transformei em uma máquina de escrever. Não sei se isso torna-se bom ou ruim, depende do ponto de vista. O bom é que com minhas meras palavras tenho a chance de tocar o coração de alguém. E o ruim é que na maioria das vezes que recorro a escrita é sinal de que algo dentro de mim não anda tão bem. É tão difícil, é tanto sentimento preso e que sufoca, tanto que há momentos que nem mesmo as palavras conseguem ajudar. É um misto de vazio e dor, algo que atormenta vez ou outra. É saudade, de alguém, de uma fase, de um passado, de uma felicidade, de tanta, mas tanta coisa. É uma ânsia imensurável em ser feliz, em ser inteiro e em ser verdadeiramente eu. eu
Vc pode saber muito sobre mim através do meu orkut...quem são meus amigos, as coisas que gosto, alguns lugares que freqüento.Mas, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página.O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.Surpresas, gargalhadas, lágrimas...sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim...sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, o que eu sinto, como eu sinto e quem eu sou, vc só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou, além deles...por isso, não pense que me conhece, vc apenas vê o que eu quero que vc veja! eu
Quero começar dizendo que lhe agradeço muito Senhor meu Deus...
Por todos os dias que o senhor me permite acordar e ter a oportunidade de me tornar melhor... Melhor em bondade, fazer algo bom que poderia fazer e não fiz; dizer uma palavra amiga que me deixei calar; parar um momento e lhe agradecer por algo que o senhor me concedeu no decorrer do dia;... Enfim, agradeço por tantas oportunidades que me dá para recomeçar...
Agradeço á Ti meu pai eterno, por ter minhas mãos para poder digitar este texto com tanta facilidade, pelos meus olhos para enxergar meus irmãos e as belas coisas da sua criação; minha boca para falar e meus ouvidos para te escutar nos momentos de silêncio; meus pés para andar nos caminhos que o senhor trilhar para mim. São muitas as coisas que agradeço Senhor, inclusive pela sabedoria que vem me dando para escolher seguir a suas palavras nos momentos de decisões.
Tenho sido falha muitas vezes Senhor por ter colocado minhas dificuldade em tuas mãos, e ainda assim me preocupar tanto. Más, acredito que o senhor vem reforçando a minha fé a cada dia que passa, pois percebo e sinto a tua presença onde quer que eu vá.
Curvo diante de Ti e agradeço Senhor...
eu
'E se não lembrares
Da palavra amor
Que dediquei a ti
Lembre se da palavra
saudade
Que deixaste aqui."
Amor Tem Dessas Coisas de Mexer Com a Gente
de Revirar Nossas Rotinas,Nos Despertar Sentimentos
Que Nunca Imaginavamos Ter...
O Amor Nos Impulsiona, Nos Faz Acreditar Que Tudo
é Possivel e Que o Impossivel é Apenas Um Por Menor...
E Quem Ama Prova de Todas as Emoções Extremas
Desde o Êxtase Como ao Inseguro Ciumes.
Mas Ser Amado é Ápice da Vida,
Amor Tem Tantas Formas,Tantas Maneiras,
Que De Uma Hora a Outra Sempre Acontece,
as Vezes Surge de Uma Velha História
Outras, Nos Encontra ao "Virar" Uma Esquina.
...pra sempre!!!
eu
O Amor é uma maravilha! É eterno! É a principal capacidade! Ele está sempre a correr é como um rio! A pessoa deve procurar o AMOR! Pensar no Amor! Falar no Amor! Agir no Amor! VIVER NO AMOR!Tá olhando o que irmão, qué um abraço meu? ♪ A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce!"As vezes penso que não sei nada, as vezes penso que sei tudo, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu te amo acima de tudo." eu
O amor é uma válvula de escape da realidade também,como diria em um daqueles textos de Walter.O amor,mesmo que não exista puro e verdadeiro,fico remoendo dentro de mim.Talvez seja a falta de alguém pra amaciar meu ego e ,sobretudo,pra falar que eu sou importante,especial,essencial;porque não posso ser indiferente a mim mesma.O amor dá razão ao irracional:a vida em si.Se abster dessa ilusão,uma vez já iludida, é uma tarefa dolorosa.São dias inteiros de sofrimento até alcançar a indepência da 'felicidade'. eu
Como assim?
Como assim? Como assim eu não posso o amar? Como assim? Quem deveria decidir isso não era eu? Como assim sou muito nova para isso? Tem idade para amar?
Como assim? Da para obrigar o coração a parar de o amar? Como assim? Porque diz que eu não o amo, porque diz que é só carência? Como assim não posso ama-lo? Não posso ama-lo por causa da sua cor? Por causa do seu peso? Como assim sou nova para amar? Como assim? Não posso obrigar meu coração a parar de querê-lo tanto, então porque diz que não posso ama-lo? Não venha com desculpas, quero sinceridade! Quero amor de verdade
eu
Feliz ano novo
Eu: Quero te dar o primeiro bom dia do ano ! E dizer o primeiro EU TE AMO
Ela: Queria acordar todos os dias sendo teu o meu primeiro bom dia
Eu: Você já começou a me inspirar!
Ela: Eu te inspiro e tu me expiras
Eu: Na verdade você me faz faltar o fôlego
Ela: Eu te amo, já te disse isso hoje?
Eu: Só no ano passado
Ela: Faz muito tempo. Eu te amo meu Amor!
Eu: Já disse idem Hoje?
Ela: Só ano passado
Eu: Faz muito tempo
Ela: Vamos tomar café juntos, almoçar, jantar, abraçar, beijar, vou te fazer carinho, beijar teu sorriso, conversar, depois te beijar de novo
Eu: “Que a música que ouço ao longe seja linda e que
a pessoa que eu amo esteja sempre amada, mesmo
que distante, porque metade de mim é partir e a
outra metade é saudade"
Eu: O bom da distância é o afago do retorno
Ela: Você vai me inspirar
Eu: Se eu te inspiro eu te coloco pra dentro de mim!
Ela: Quero ficar lá no fundo pra sempre. Me inspira bem muito
Eu: Lá no fundo não! Já te deixei lá por 15 anos
Ela: Então que preencha tudo
Que corra pela artérias, pelos capilares
Que entre no teu dna
E se reproduza e renove os tecidos e remova o que não sou eu
Eu: Como o sangue que corre, corri atrás de ti,15 anos correndo, e agora círculo pelos
teus pensamentos e por todo teu corpo
Ela: Tu é demais
Eu: Você veio e somou comigo e hoje podemos saborear a soma dividida pra nós dois
Ela: Você me multiplica
Eu: Eu me divido por você
Ela: Me faz exponenciar
Eu: Você me faz amar
Ela: Eu te amo, Todo o tempo! Não sei como vou
conseguir expressar isso quando te vir
Eu: Não se preocupe em me ver! Deixe que eu te
veja e quando olhar pra você eu Saberei e tu
saberás o quanto nós nos amamos
Eu: E sem palavras os teus olhos me dirão o que meu coração quer ouvir
E sem palavras teus lábios se moveram entre os meus e falaremos a mesma coisa sem precisar nada dizer. Meu amor, apenas beije- me
Ela: Tu entendes tudo, tu me entendes,Tu Me lê
Ela: Quando eu te abraçar é meu amor todo te envolvendo
Quando te beijar é minha alma toda entrando na tua
Eu: Me envolva com teu abraço, entre em mim com seu beijo
Ela: Eu quero isso. Sempre. Todo dia. Poder ter mais de ti e ser mais pra ti
Eu: Somos um do outro ligados pelo coração
O que tu pensas eu leio! O que eu quero tu realiza!
Ela: Que bom, quero realizar os teus sonhos
Realizá-los contigo
Vive-los contigo
Sonhar mais ainda contigo
E talvez nem voltar mais do sonho. Ficar lá...
Se amando, como foi lá na praia
Eu: Você é o meu sonho!
" você me veio como um sonho bom... E a riqueza que
nós temos ninguém consegue entender "
Eu: Te amo
Ela: Idem
eu
Mas....enfim...ou no final das contas (contas as vezes mal acertadas)....DECEPÇÃO não mata...."ensina a viver"....e eu aprendo com minhas atitudes e decisões a cada dia....especialmente diante da minha opção de silêncio.....Aprendo que quanto mais tento não decepcionar as pessoas....mais sou..."ensinada a viver"...Creio que não precisava aprender algumas coisas da forma que estou aprendendo (cruel e dolorosa)....mas isso simplesmente acontece...e tenho certeza que com muitos!!
Abraços a todos!!
eu
Menina de face doce e olhar triste, oque lhe aconteceu? A solidão bateu? Diga me o que houve, talvez posso lhe ajudar! E entao a doce menina, com os olhos cheios de lagrima disse ao senhor que lhe parou: senhor, é verdade que as flores sao como o amor? Então o senhor ficou meio confuso com a pergunta da menina e lhe perguntou: como assim,doce menina? As flores nao tem nada haver com o amor. A menina entao indignada, olhou nos olhos do senhor e disse: senhor, claro que tem! As flores precisam morrer para outras flores nascerem em seu lugar,assim como o amor. Um amor tem que morrer para outro amor nascer. O senhor entao espantado com a resposta de uma jovem garota, fixou os olhos nela e falou: menina, por todo tempo que vivi nunca ouvi uma representação sobre o amor tão boa quanto a sua. A menina entao feliz por ter dito palavras profundas abriu um grande sorriso e disse: obrigada, o senhor foi o unico que me fez sorrir hoje. eu
Meu amor por ti cada dia está maior, cada dia que eu passo ao seu lado minha vida vira melhor, aos quatro cantos da terra eu grito nosso amor, aos quatro cantos da parede sinto o nosso calor, seus beijos molhados sua pele suada, me sinto a mulher mais feliz e a mais amada, suas mãos frias estremecem meu corpo e me faz te amar, seus olhos fixos aos meus faz eu mais lhe desejar, desejar você, seu corpo e sua alma, estar ao seu lado é que me sinto calma, sinto que meu mundo está ao meu lado, sinto sua respiração ofegante, seus olhos apaixonantes e seu corpo cansado, sinto seu medo, suas angústias suas tristezas, sinto o seu amor que é a sua eterna beleza, meu corpo não aguenta seu corpo me esquenta, depois de alguns minutos, meu corpo quente não aguenta, tão grande nossa paixão que não posso falar, tão grande nosso amor, que talvez nem Deus possa explicar, talvez seja uma recompensa por algo que eu fiz, talvez o mundo saberia que ao seu lado, eu seria completamente feliz eu
O nosso amor acabou, de um momento para o outro, todasa mais complexa e profundo sentimento foi morto, já acabou a muito tempo esse amor, então nem insista, nossa chama de amor hoje não e nem faisca, se eu soubesse nem meu coração eu teria aberto, se apagou o amor como marcas de pé em um deserto, se foi como uma onda em uma mar exaltado, foi como dividir meu coração para os dois lados, vc ficou com metade, me magoou profundamente, mexeu com meu coração, com meu corpo, com minha mente, mas hoje não sinto nada talvez eu nunca te amei, talvez pela minha carência que eu chorei, encontrar um novo amor isso eu espero, só não achar alguém como vc que sumiu, mas antes jurava amor eterno, me iludiu mas isso apenas me deixou chatiada, mas hoje estando longe de você me sinto privilegiada, vc não merece meu amor nem o de ninguém, você não merece algo que você não tem, por isso digo ao mundo e a todos que você é apenas contos passados, porque mesmo que eu pudesse não estaria do seu laod eu
Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de "janela" ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim, estou bem do jeito que está. Se você se acostumou - também vou me acostumar. eu
Vá Entender o Ser Humano
Por que se procura tanto definir o amor?
tenho certeza de que o amor não se define.
O amor se ama.
O amor apenas é.
O amor é a vida com vida.
O amor é o convite à vida.
O amor é a própria vida.
O amor é. Apenas é. O amor é a plenitude do pleno.
É o vazio do deserto.
É o sorriso triste.
É a alegria do retorno saudoso.
É o coração batendo mais forte
É perder a fome. É querer ficar mais bonito.
É a busca de si em alguém. É o encontro de si em alguém. É a diferença de si com alguém.
É dádiva divina.
É a razão. É a paixão.
É a esperança. O sonho.
É a maior lição que podemos aprender.
É sentir tua falta sempre.
É o melhor aprendizado que devemos ter.
É o renascer em si.
É a volta à infância.
É a pureza. É a nobreza.
O amor é. O amor é o teu riso. É a tua lágrima.
É o reflexo da alma.
É a nossa presença.
É a vida que Temos.
É tentar compreender o outro. É discordar em concordância. É errar e perdoar, é perdoar quando errar.
É a vida... É o amor... Você é o Amor
O amor é você em mim, eu em você. “O AMOR SÃO TODOS OS NOSSOS DIAS”
eu
Toquei em sua mão senti tão forte ficou seu coração, seus olhos nervosos mexiam e você mordia a boca sem perceber, admirava tudo passivamente enquanto você falava, seus risos ecoavam em meu cérebro e eu apenas sorria, sua blusa marcava as curvas de seu corpo seus ombros largos, seu cabelo arrepiado que se movimentava pelo vento forte que passava a cada segundo por seu rosto, suas mãos quentes aqueciam meu corpo enquanto a brisa gelada passava, tentei fingir que não percebia mas seus olhos puxavam o meu não conseguia parar de te olhar de sorrir e sua vergonha fazia você abaixar a cabeça deixando aparecer um pouco de suas costas morenas e lindas, percebi nos traços de seu rosto marcas de seu sorriso e isso me deixou ainda mais alucinada, quando foi se despidir deu um beijo em minha bochecha porém percebi seu sorriso disfarçado e vergonhoso saindo e disfarçado se foi, seus braços chegaram próximos de meu corpo e não consegui dizer nada, seu pescoço virou para colocar a boca em meu ouvido e dizer calmo, até mais meu amor, não sei oque dizer nem como explicar o meu amor por você só sei que qualquer dia que quiser estarei aqui para ficar ao seu lado. eu
Que de hoje em diante...
Todos os meus sonhos se realizem
todos os meus amores sejam correspondidos
todas as minhas vontades sejam saciadas
todas as músicas que tocarem no rádio
sejam as minhas preferidas
todas as pessoas que eu conhecer sejam verdadeiras
todo choro seja de felicidade
toda gargalhada faça o estômago doer
todo amigo seja preservado
todos os sorrisos sejam verdadeiros
todos os telefonemas tragam notícias boas
e que toda a minha felicidade
seja pra sempre...
...
pq sempre existirão pessoas
tentando te deixar pra baixo...
♫Nunca deixem que lhe digam
que ñ vale a pena acreditar
no sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que vc nunca vai ser alguem...♫
((Renato Russo___"Mais uma vez"))
eu
E PRA EXPLICAR MULHER BEM RESOLVIDA PRA MIM:
É AQUELA QUE DESEJA SER VALORIZADA SEJA NUM TRABALHO FORA OU EM CASA,
É AQUELA QUE SE VALORIZA
QUE CORRE ATRAS DOS SEUS OBJETIVOS
É AQUELA QUE FAZ O QUE GOSTA, SEM MEDO DO QUE VIER.
É ISSO...
E PRA EXPLICAR MULHER BEM RESOLVIDA PRA MIM:
É AQUELA QUE DESEJA SER VALORIZADA SEJA NUM TRABALHO FORA OU EM CASA,
É AQUELA QUE SE VALORIZA
QUE CORRE ATRAS DOS SEUS OBJETIVOS
É AQUELA QUE FAZ O QUE GOSTA, SEM MEDO DO QUE VIER.
É ISSO...
eu
E o que eu quero de Natal, não é muita coisa não.
Já escolhi meu presente: quero meus amigos mais perto, quero alguns abraços sinceros, uma porção de sorrisos bem dados, mãos entrelaçadas por mais tempo, coração mais leve.
O que eu quero de Natal é mais luz pelo caminho, mais fé na alma, mais tempo para passar com quem se ama, mais farra seguida de cócegas, e mais guerra de travesseiro – sem esse medo do amanhã, sem essa velocidade antiquada que nos faz viver dias vazios pensando nos próximos dias que ainda estão por vir.
No Natal quero: viver devagarzinho, desembrulhar presente com carinho e distribuir bondade".
eu
Você é o que você quiser..
­você é tudo aquilo que você acredita,
você é todos aqueles sonhos a serem realizados,
você é positividade ou negatividade na qual se encontra,
você é amor ou ódio,
você é um só mas querido por muitos e detestado por alguns, você é a felicidade de alguém, embora a infelicidade de outro,
se você acredita que algo possa ser real fixe seus pensamentos nisso, pense pelo lado bom das coisas por piores que elas sejam!Tudo tem seu lado bom e nada é por acaso.
[você senta, olha, espera e imagina]
Posso ser a soluçao dos seus problemas...ou apenas o começo de todos eles.
eu
Há muito tempo eu corria, eu corria desesperadamente, vc deve estar se perguntando, de quem?, eu vou contar, eu corria do amor, eu corria e sempre que ele me alcançava, eu era grossa e fria e ele me batia, teve um dia que eu corri tanto que fiquei cansada e parei, então ele me abraçou, não agiu como de costume e isso me amoleceu e eu aprendi a amá-lo, em um dia qualquer ele me deu uma facada nas costas e eu percebi que nem o amor sabia amar, que ele é instável e insano, ele te provoca de formas inexplicáveis, que ele pode te acariciar hoje e te machucar amanhã, que ele pode ser mentiroso mas também pode contar a verdade, que até ele erra, então eu novamente voltei a correr, com a decisão de nunca mais parar novamente. eu
Quantas vezes vc chorou pelas pessoas erradas? Quantas vezes vc amou quem não te amava? Quantas vezes vc se iludiu pensando que desta vez seria diferente? Quantas vezes vc pediu perdão sendo que a culpa não era tua? Quantas vezes vc achou q ele fosse mudar? Por Quantas vezes vc se sentiu um lixo por ele não te olhar? Por Quantas vezes um simples abraço dele faria com que vc parasse de chorar? Por quantas vezes o simples fato de ele estar ao teu lado te faria melhor? Enfim por quantas vezes ele te faria a pessoa mais feliz e apenas ele faria isso... Pois é, varias né, mas ele não quis, ele podia até te amar, mas preferiu só brincar... Por quantas vezes mais vc vai dar mais uma chance e novamente vai ter o coração partido? Pois é vc o ama, mas ele não te merece por que vc é maravilhosa demais pra ele... Então sorria e vc vai com toda certeza encontrar quem te fará feliz verdadeiramente por que ele não te merece. não merece a tua lagrima, muito menos ver o teu sorriso, não merece que vc se preocupe com ele... vc merece ser feliz e se ele não tem a capacidade de passar por cima desse orgulho bobo para ficar com vc então ele não merece... eu
... Nunca mude o seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta, pois quem gosta de você não te muda, te completa .....
Quem está ligado por esse AMOR ... O AMOR INCONDICIONAL, distância alguma separa, pois o AMOR ... une corações, e essa união é feita por DEUS... e o que Deus une, ser algum é capaz de separar. É a inspiração ESPIRITUAL que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você!!!!MINHA FAMÍLIA ... TUDO DE MAIS PRECIOSO QUE TENHO!
eu
pq tem pessoas que ligam mais para moda doque para os conhecimentos.Uma roupa ,vc usa e depois que cresce,nao usa mais,ja o livro compra e vc le e fica com o conhecimento.A vida é uma escalada mais a vida e otima,entao pense repense e escreva oque esta sentindo.Pq a vida e igual um livro depois de virar uma pagina nao podo reescrever a anterior.gosta de ler. se sim quero saber o que sentiu apos ler este livro .Podia ficar horas assim so escrevendo mais se tudo oque penso eu escrevese ia ficar tao cansada e minhas maos iam doer tanto. eu
Tem pessoas que dizem que para viver precisamos ter dinheiro, mas eu digo e repito sempre que posso, para viver precisamos ser felizes, a vida não é composta somente por dinheiro e muito menos pelos bens que temos, a vida é composta por memórias, principalmente pelas memórias felizes, para viver precisamos ter felicidade, precisamos ter esperança, precisamos ter paz, então abrace quem está ao seu lado, viva cada momento intensivamente e seja feliz, é o que todos merecemos. eu
A mão sobre o lápis desenha
nosso destino de papel
tão frágil.
Antes molhava bico da pena
Hoje molhava o bico do seio
Se a caneta não presta, saculeja
O lápis é de grafiti, de diamante.
Sou eu, presa a uma folha de papel
é uma representação de mim
mais contente, mais completa
poderia me substituir
é mais eu do que eu mesma.
Mas a folha entra em decomposição
mais rápido que meu corpo
vida curta e feliz
vida longa e duvidosa...
meu corpo é de carbono
o lápis é de carbono
é de grafiti, de diamante
meu corpo de grafiti
meus corpos de carbono
sorriem com a analogia.
Você me desenhou
quantas vezes mesmo?
Você me desdenhou
ou me desdenhará?
Me sinto tão amada
mas amar não sei.
Me vejo desenhada,
desenhar não sei.
Parece que estou viva,
mas não sei viver.
Tentei te desenhar,
ficou engraçado...
as proporções corretas,
como faço?
Ora cabeçudo, ora cabecinha
Ora barrigudo, ora barriguinha.
Pego meu lápis e rabisco
um movimento inconsciente
talvez movido por um subconsciente
o destino do lápis incerto
na minha mão o destino do lápis
e minha vida de rabisco.
eu
E fomos andando no caminho recém formado
Somos recém formados, graduados, no destino da humanidade
Mas parte de mim não sabe, que podíamos nadar no mar...
A vida é que nos engana, sutil, nos induz desde o passado.
Eu segui aquela trilha por onde andavam multidões
Mão a mão, mas não sabia que na encruzilhada, querida,
Soltávamos uns aos outros, sem respostas ou questões
A única coisa que dizia é que assim nos ensinou a vida.
Ah! Vida! Mas em pedaço de nada, você se transformou
Onde você estava quando o homem se dizimou
Quando o homem cresceu sobre uma torre de cadáveres
E isto se sucedeu por séculos de terras e mares.
eu
O engraçado é q Deus te deu 24 horas pra vc cuidar da sua vida... e vc ainda insiste em fazer hora extra na minha .
Acenda seu brilho sozinho(a). Sem tentar ofuscar o meu !!
* Esse orkut tem PROTEÇÃO contra qualquer energia
negativa e principalmente pessoas invejosas. *
Não perca tempo com inveja, as vezes se esta por cima, as vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só voce contra você mesmo.
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
•´ ×°××°×`•.¸.•´ ×°.`•.¸.•´ .×`•.¸.•´.×°.`•.¸.•´
Tudo aquilo que me deseja, desejo em DOBRO a você !!!
•´ ×°××°×`•.¸.•´ ×°.`•.¸.•´ .×`•.¸.•´.×°.`•.¸.•´
ჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓჱܓ
Eu sou uma pessoa iluminada e muito Feliz!!!
Me descubro um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... isso é fundamental para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...
Para Refletirem!!!
Você é um ser único e independente no universo.
Não se perca nesse mundo.
Dê vazão aos seus anseios.
Seja você mesmo...
Não se deixe levar pelas pressões da propaganda;
Acredite somente em suas teorias;
Não chore pelo seu ídolo;
Não imite a vida ou o hábito de outrém;
Somente a sua verdade é a verdadeira;
Você é seu próprio aprendiz.
Abra o coração para a vida e volte a acreditar em você mesmo.
Vamos, encontre um lugar para você neste mundo!
Você é sua mais bela obra.
Sua existência esta no seu ego;
Sua esperança esta nas suas veias;
Seus sonhos esta em sua alma;
Sua fé esta em seu coração;
Sua vida esta em cada célula de seu ser.
Tudo em você vem de você mesmo.
Mergulhe em seu íntimo e encontre
a resposta para o seu mundo.
O amor vem de você mesmo.
Seja feliz, vibre, sonhe, cante, grite...
Solte suas emoções porque a verdadeira felicidade esta só em você e em mais ninguém.ჱܓ
ჱܓDepende do ponto de vista
*
*
*
“Qual é a grande pressão? A grande pressão é a decisão. Você tem que tomar decisões. Você não é uma pessoa solitária.(..)"
Ninguém te machuca. tu é que te machucas, mas não percebes, por isso, acusas os outros.
É importante lembrar que:
- erros acontecem para ensinar,
- daquilo que deste receberás multiplicado,
- o que acontecem com você hoje é o resultado de tuas ações, pois "a cada um de acordo com o seu comportamento".
Estou em constantes mudanças.....
EVOLUINDO SEMPRE!!!
LIVRAI- ME DE TODO O MAL,AMÉM!"
eu
Os momentos mais felizes foram destruídos por um outro alguém, o seu amor que talvez nem amor por ti tem, não sinto mas nada bonito, apenas um grande rancor, de você ter deixado de lado o meu eterno amor, te entreguei meu coração, te revelei meus segredos, deixei vc me levar a lugar e com ti perdi meus medos, tudo que eu tinha entreguei a você, pra depois de um tempo me trair e fingir não me conhecer, todas as noites foram jogadas foras pela janela, acabou com os meus contos de fadas, pareceu até o conto da cinderela, de um tempo, ela estava linda com sapatos e cabelo arrumado, depois de algum tempo estava em casa, limpando o chão e o corpo todo suado, talvez me entreguei demais a um alguém que nunca mereceu, te entreguei meu amor e tudo de mais bonito meu, para depois chorar a noite toda no travesseiro que um dia foi nosso, hoje nem dormir ao seu lado mais eu posso, não me arrependo das noites que eu dormi com você, só me arrependo de vc estar pensando em outra pessoa que talvez nem vá te percebe, por isso me sinto fria, cheia de medo e ilusões, deixou comigo a tristeza, de um coração, vc fez 2 pedaços inválidos de corações. eu
mas nós não adoramos o mesmo Deus?
então qual o problema de nós dois, de igrejas diferentes, namorarmos?
olha, Deus não está especificamente na minha igreja ou na sua, ele está no nosso coração
sabe eu e vc,? nós somos a igreja
a palavra de Deus mesma diz que somos templo e morada do espírito santo
a igreja física também é muito importante, mas não quer dizer que seja perfeita; afinal de contas é dirigida por pessoas (nós)
que não somos perfeitas
a gente não precisa se sentir culpado de deixar de adorar deus numa igreja pra ir adorar ele em outra igreja
a essencia é ter uma vida com deus e ser edificados na palavra
é só pedir pra que deus nos de sabedoria para lidar com isso ^^
eu
Não consigo imaginar uma distância ainda maior do que estamos vivendo, você se afastará de mim, sintp que não aguentarei novamente, sei que é por sia felicidade, por isso me mantenho segura, apenas te apoiando em tudo o que for preciso, mas meu coração não está aceitando a ideia de que eu irei ter que ficar além me conectar a alguém que representa a água em um mar, não sou capaz de deixar você ir, não sou capaz de dizer para que fique, sou capaz de sofrer amargamente por escolhas que ainda eu posso fazer, mas são impossíveis, minha cabeça submersa por pensamentos longes que me levam a uma imaginação fútil.
Não suporto mais o fato de ter que estar longe de você, e ainda ter que deixar você ir para mas longe de mim, onde não pode contatar se comigo, apenas posso ver mensagens passadas e pensar em como fui idiota em ter deixado você ir.
Me sinto confusa a ponto de ver minha cabeça girar, escutar sua voz a cada vez que vejo as mensagens, lembrar de seu rosto, seu belo rosto se tornando perfeito ao abrir de seu sorriso, me sinto navegando em um mar além fim, onde as águas são profundas e não se pode ver terra firme, não sei oque fazer, como reagir, me sinto impossibilitada de estar longe de você.
eu
Quando surgirem dificuldades no seu caminho,
Permita-se aprender…
Faz parte do seu crescimento.
Quando alguém te magoar,
Permita-se perdoar…
Cada um tem seu ní­vel de entendimento.
Quando perceber que errou,
Permita-se mudar…
Você pode fazer outra escolha.
Quando alguém te tocar com amor,
Permita-se sentir…
Você pode retribuir.
Quando nada puder fazer,Permita-se esperar…
É só agradecer e serenar sua mente.
Quando surgirem dúvidas,
Permita-se acreditar…
O Universo responderá.
Quando parecer não ter solução,
Permita-se criar…
Sua imaginação constrói suas experiências.
Quando se achar inferior,
Permita-se merecer…
Apenas a bondade é real.
Quando precisar de ajuda,
Permita-se receber…
Tudo que precisa está ao seu redor.
Quando se emocionar,
Permita-se chorar…
Deixe fluir na alegria e na dor.
Quando sentir medo,
Permita-se conhecer…
Saiba que é apenas uma ilusão.
Quando se sentir vazio,
Permita-se amar…
O amor tudo preencherá.
Quando se permitir ser o que realmente é,
Quando se permitir ser sincero com você mesmo,
Compreenderá o significado da verdadeira liberdade,
Saberá ouvir sua própria voz interior, seu coração…
Saberá aceitar, e também recusar…
Suas palavras terão significado, terão poder…
Quando se permitir observar a vida,
Quando se permitir seguir em sua mí­stica beleza,
Compreenderá que tudo depende do que escolhe,
Cada dia será novo…
Cada sentido será novo…
Vibrará aqui e agora…
Permita-se ser feliz e levar felicidade!
Permita-se amar e ser amado!
Permita-se agradecer!
Permita-se viver!
Permita-se sentir!
Permita-se ser!
eu
Ganhar e perder
Sorrir e chorar
Dormir e acordar,
A vida parece um ciclo.
Nascer e morrer....
Começar e terminar
Gostar e amar
Ser feliz e aproveitar !
Andar e parar
Descançar e seguir
Olhar e não enxergar
Ver e não querer
Ter e ter que esquecer
Lembrar e saudadear
Querer e não poder
Poder e não fazer
Pensar e não falar
Falar e não dizer
Dizer e não expressar
Sentir e não viver
Viver e morrer
Se não morrer :
ter que matar !
Por que ninguém enterra o que ainda está vivo!
eu
Assim como sorri muito
Chorei ainda mais
Mesmo que ambos sabemos o que sentimos
Somente eu sei o que não posso mais sentir
Mesmo querendo acreditar
Em uma suposta estrada de alegria encontro apenas decepção
Não é uma pedra que bloqueia meu caminho mas sim uma montanha
Mesmo sabendo que você já se tornara inalcançável
Ainda tento acreditar em suas falsas esperanças que constantemente me da
Mas não o faço por ingenuidade, mas para minha própria consolação
Eu tento escalar a montanha que continua a me cortar com pedras afiadas
eu
Quanto tempo desejei vc ,
Quanto tempo te esperei me notar,
A ispreita te observava ,
Seu lindo sorriso e sua risada ,
Me tornavam feliz ,
Mais sua solidão e tristeza ,
Me matavam por dentro,
Sempre tive medo mais queria te fazer feliz
Mais um covarde fui e VC perdi,
VC uma criança perdida ,
Atraz do amor,
E um atraz do outro ela pegou,
Se destruindo cada vez mais,
Ie eu observava em lágrimas
O meu amor se matar ,
Quando a coragem bateu já era tarde
VC já estava morta , tudo que sobrou foi uma casca vazia sem amor
eu
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é uma das páginas mais lindas que DEUS escreveu na história da minha vida. voce é um dos presentes mais lindos que DEUS me deu, quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo. sempre a entenderei seus motivos e suas decisões; difícil mesmo escrever sobre a pessoa que voce é, e o quanto significa pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai está sempre contigo porque te amo demais, eu
"A Tua palavra é uma lâmpada para o meu caminho e luz para me guiar" SL 119:105
O que seria de mim sem Deus em minha vida?
Seria uma pobre alma vaguando pelo mundo sem rumo, sem direção, sem caminho certo para trilhar, viveria na mais profunda pobreza espiritual...
Viveria como se não precisa-se de ninguém ao meu lado, seria simplesmente Eu e mais Eu. o egoismo tomaria conta de meu ser..
Seria apenas mais uma no mundo...
Pensaria que seria feliz....
Faria tudo que o mundo me oferece-se ...
Enfim seria tudo akilo . que graças ao Sangue de Jesus, não sou.
Hj sou lavada e purificada pelo fogo...
Sei que não sou perfeita, mas tento dar o melhor de mim Para fazr a vontad do Pai em minha vida..
e assim sou..
Uma alma que pertence a Deus, e sei para onde irei, quando aki não mais existir...
Vivo e amo ou meu proximo de todo o meu coração...
Vivo nesse mundo mas não pertenço a ele..
Aleluia por aqueles que hj possam dizer o mesmo q eu.
e misericordia Senhor por aqueles que ainda não podem dizer que a Tua palavra é uma lampada para o seu caminho, e que somente Tu ó Deus, é o motivo da nossa existencia aqui na terra.
Queridos amigos desejo o melhor de Deus p vcs.
eu
A vitória não está no fim de cada jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontra-la .
É preciso coragem para levantar e falar ...
Porém é preciso muito mais coragem para sentar e apenas ouvir .
Se confiamos em nós mesmos , saberemos como vencer .
Comemore , grite e coloque pra fora sua emoção !
Compartilhe tudo , pois isto fará de seus verdadeiros amigos felizes pois amigo mesmo é quem fica feliz com uma vitória sua !
Você tem um sonho ...
Então corra atrás dele! Pois isto lhe fará feliz !
Não deixe uma lágrima estragar seu dia ! Pois só estará enchendo a piscina dos tolos .
Não dê bola para o que os outros pensam de você , pois seus verdadeiros amigos acreditam em seu potencial .
Não importa como a vida seja , mas sim como você vive ela !
Jamais tenha espírito de derrota , pois assim você será derrotado facilmente .
Viva com garras e dentes ...
A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades .
Viva como se fosse morrer amanhã e aproveite tudo , pois nos próximos minutos tudo pode acontecer !
eu
O segredo: cada não que eu recebi na vida
entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
Não os colecionei.
Não foram sobrevalorizados.
Esperei, sem pressa, a hora do sim.
O não é tão freqüente que chega a ser banal.
O não é inútil, serve só para fragilizar nossa auto-estima.
Já o sim é transformador.
O sim muda a sua vida. Sim, aceito casar com você.
Sim, você foi selecionado.
Sim, vamos patrocinar sua peça.
Quando não há o que detenha você,
as coisas começam a acontecer, SIM.
eu
...Todos a favor da campanha da vida… Você cuida da sua que eu cuido da minha....♥♥♥/(,")Coisinhas II♥♥♥ > ...Todos a favor da campanha da vida… Você cuida da sua que eu cuido da minha.... eu
Era um caminho. Aberto. Vago. Alheio.
Pesava sobre meus ombros posses, abstrações.
Não há setas, bússolas, perdões.
Não há um destino, mas vários ou nenhum.
As pegadas dos últimos passos, eu vi adiante.
Que garantias isso me dá?
O que é o destino se não a morte?
Caminho em direção a ela?
E eu tentei ver nas réstias do horizonte onde dará.
Dará na última pegada, ao cair numa armadilha.
E o que será adiante se não um ponto de vista?
20 anos e os ombros pesados.
A dificuldade de se desvencilhar…
É preciso estar leve pra escalar montanhas.
Um dejá vu. Me pergunto se já estive nesse ponto
Ou se os pontos se repetem gradativamente.
Talvez a natureza não seja tão criativa.
Parece que o ar se torna cada vez mais rarefeito.
Ou eu me sufoco com meus próprios ombros.
Fui tirando pedaços da bolsa. Um apelido, uma mentira...
Alguns pedaços saíam com muita dificuldade,
um chiclete grudado aqui e ali.
No final… no final… estava leve?
Mas afinal alguma coisa permaneceu, aguada e inconsciente
e essa coisa afinal sou eu?
Havia um vazio pesado. Como o ar rarefeito.
Como a melancolia que inunda os domingos.
Um cemitério vazio encharcado de medo.
Afinal, quando acabara já estaria acabado?
O mais se temia já teria se adiantado?
Não sei o que eu era e o era um estado de mim.
Nem ao menos sei a diferença.
Sei que quando chegar a hora
a hora já terá passado.
Tão lógico e paradoxalmente.
eu
No ínterim da vida, um mal estar, uma despedida
De mim. De quê?
Acho que eu dormi nos intervalos da chegada, da partida.
E a cada despedida eu me pergunto se é o fim
Ontem, morreu um bicho dentro de mim,
E hoje as suas tripas me degolam
Um bicho esguio e luminoso... Sei lá...
Só sei que estava aqui porque agora não está,
E se nunca esteve, tem um espaço aqui pra ele... Vazio, vazio
No ínterim da vida, um não estar, uma despedida...
Assim foi que eu fiquei desfalecida no sofá do quintal velho
Enquanto uma semente que virou broto que virou árvore e virou árvore
De repente, virava árvore que virava broto e virava semente
Semente que se enroscou e bloqueou minha garganta
Semente que dói feito pedra.
O que eu sei é que até ontem havia um caixão por aqui
Um caixão que ninguém abriu
O cadáver... Não sei bem... Mas acho que era morte/por segundo
Talvez por cárcere privado, talvez por conveniência.
O que eu sinto, vejo e ouço é que até hoje fede e bate na madeira inutilmente.
Aconteceu...
No ontem de algum dia
Em algum olhar distante, vazio e doloroso.
Eu não sei... Mas eu me lembro,
Como uma sensação no escuro.
eu
Rima pobre
Das veleidades da vida
Debaixo do telhado de sempre
Entre paredes que prendem
E portas que abrem
E portas que fecham.
Acima do chão que segura
Quando corpo que pende
Quando a alma se perde
Quando o copo se enche.
Quisera que tanto harmonioso
Fosse o ciclo que decreta a cada coisa
Viva e morta, uma função;
Se assim funcionasse como o esboço
A realização.
Acima do telhado as gentes
A consertar a antena da tv que chhia.
Entre as paredes que prendem
Se abrira mil buracos de tempos em tempos.
As portas que abrem, abriam.
E fechavam meticulosamente.
O chão que pendia o corpo
Pertence agora a uma parcela de gente
Ou deita nas ruas irregularmente.
A alma derrama do copo que não suporta
As torrentes, dos tempos, das vidas, dos homens.
Se tudo é bem programado que homem haveria
que desse tudo e todos por boa intenção?
Se entre a humanidade caminha cada um
Cosendo com a própria linha sua trama de antemão...
As portas que abrem, quiçá, é uma armadilha
De entrar e ficar até então.
E quando por acaso se abrir uma oportunidade vã
Quebrar em nossa cara cristã, pedaços de um sonho bom.
Cada pedaço de tudo que deveria libertar
Mais limita e delimita no homem o seu lugar.
Mas continua e continuamos construindo castelos no ar (que bom!)
De imensas paredes, telhados e portas de se admirar
E taças pra beber e exaltar um tempo e um sonho.
Ladrilho e música, muita música, pra alma das gentes dançar
E esquecer que dançam pra esquecer que vivem e morrem.
Aos castelos todos dos homens vem o dia de desabar
Alguns desabam no chão, muitos desabam no ar.
eu
Você cultivou em minha vida um lindo jardim, seus abraços e carinho frutificou em mim, folhas caídas depois se transformou em novas flores, as maçãs e frutas que cresciam do seu amor, virou um arco iris cheio de cores, você plantou em mim o amor e a paixão, mas depois de um tempo fez do jardim escuridão, as folhas caiem o mato está seco, o amor que eu sentia hoje se tornou medo, não aguento mais ver as folhas cair, as flores murchar, sinto as flores não crescem mesmo se eu chorar, porque eu confie a você o meu mundo, você me amou, mas me deixou em um segundo, não tenho que estar aqui, mas tem algo que me prende, porque se não for ao seu lado, meu coração nada sente, as flores caem não sei como fazer pra voltar, só sinto que em meu céu posso sentir gotas de chuvas pingar, mas o tempo passo e eu estou aqui sofrendo, você me deixou e agora sem você não estou vivendo, com tudo que aconteceu, os frutos que nós dois plantamos, hoje as folhas caídas ficam na lembrança do dia que nos amamos eu
VIDAS (AR)RISCADAS
A vida é cheia de riscos.
Riscos no corpo que viram cicatrizes,
Riscos na alma que se transformam em lembranças que as vezes queremos riscar da memoria.
Nossas vidas correm riscos desde a hora que somos feitos.
Risco do espermastozoide não fecundar o óvulo, risco de descobrirem antes do tempo que o espermatozoide fecundou o óvulo. Riscos da juventude, rsrsrrs...
É arriscado viver uma vida assim, pq a vida é pra ser feita de certezas, mas hoje a unica certeza que tenho na vida é que estou adorando correr os riscos de me encontrar com vc, de beijar vc, de abarçar vc!
São riscos cálculados? São!! Mas nunca fui bom em matematica. Posso estar calculando errado e ser muito arriscado o risco de estar com vc.
Mas é bom saborear a soma de nós dois, é como dividir eu pra tí e tu pra mim.
Prefiro arriscar ser feliz correndo os riscos que a vida me oferece doque ter a certeza que tive a oprtunidade de amar vc e não fiz. Nem ao menos arrisquei!
Nossas vidas são escritas por nós mesmos em rabiscos feitos nas paginas do dia a dia, dessa forma construimos nossa historia, num livro onde é arriscado os personagens se encontrarem.
Mas parece que nas entrelinhas, nos primeiros rabiscos desse livro alguem escreveu que um dia nos arriscaríamos para estar juntos. E hoje aqui contigo, sentado na aréia da praia, abraçado com você, ouvindo as ondas, nao quero correr o risco de te perder . Isso não quero arriscar.
E entre arriscar nunca provar um grande amor e perder vc, prefiro correr o risco de te amar, por que um risco... , é só um risco! É como um traço feito na aréia com o dedo...
Ps.; agora agente se beija e dar um sorriso, arriscando passar alguem conhecido e nos ver!
eu
Apaixonada pela vida e por todos os seres que vivem por ela!!!Principalmente pela minha família, e pelo meu amor!Uma mulher que pensa assim:
“Não saber parar de se enfeitar é como não saber parar de comer. Só que, na elegância, a indigestão é dos olhos”
“Andem na moda, claro! Adotem penteados, pinturas, adereços modernos! Mas modernizem, antes de qualquer coisa, a sua mentalidade!”
“A mulher inteligente não é escrava dos caprichos dos costureiros, dos cabeleireiros e dos fabricantes de cosméticos. Antes de adotar a última palavra da moda, ela estuda o efeito da mesma sobre seu tipo. A mulher inteligente sabe que mais importante que parecer “chique” é parecer bonita. (…)Espero que minhas leitoras pertençam a esse tipo de mulher.(…)”
“Raciocinem, estudem a si próprias, em detalhes, lembrem-se de o que fica bem a uma Elizabeth Taylor, miúda e frágil, ficaria ridículo em Sophia Loren. No entanto, ambas são lindíssimas.”
“Preto é uma cor que não suporta mediocridade. Cuidado se sua pele estiver sem viço ou se você já ultrapassou os 40 anos.O preto exige uma maquilage impecável, um aspecto “soigné”, cabelos bem penteados.”
eu
“Não, por favor, eu não atraí para minha vida um cagão”
Mas quando você vê já se apaixonou e finge não enxergar.
É impressionante como cagões amam recursos tecnológicos como Orkut, e-mail’s, telefones (penso que eles não devem ter coragem de se encararem, no espelho com o medo de revelar para si que é um cagão), mas saiba se você namorar um cagão ele não terá coragem de terminar com você pessoalmente ele fará isso por telefone mesmo e depois desligará na sua cara e não te atenderá nunca mais, se você por acaso tiver coragem e for procurá-lo, ele fará cara de “raivinha”, não te olhará nos olhos e dirá: eu não gosto mais de você (isso após um dia te jurar que te ama), ele falará que você não é a mulher que ele sonhou para vida dele, que não quer namorar porque simplesmente quer passar a sexta-feira á noite enfiado debaixo do Edredom (cagões adoram se esconder do mundo e de si próprio debaixo das cobertas é impressionante isso), - nuss isso é mesmo, tenho que concordar -ele te excluirá do Orkut, aliás você e todos os “amigos” em comum, com a estúpida desculpa que não quer saber da sua vida (aliás agitadíssima) e não quer que você saiba da dele (que vida? a vida que ele leva dentro de seu quarto, embaixo das cobertas?) e você se sentirá um lixo - não se sinta assim filha - mas com o tempo perceberá que você é linda, maravilhosa, e que você teve o livramento deste traste em sua vida, perceberá que logo o amor baterá em sua porta, quando você conseguir se perdoar por ter permitido esta pessoa entrar e bagunçar sua vida e ai sim quando você se descobrir, se amar novamente, você conseguirá ter um lindo jardim cheio de borboletas".
Ruiva de Neve, que bom que você mesma percebou o desfecho dessa relação... cagão é assim borra tudo... esse ainda ligou pra terminar, o daqui colocou o celular dentro do microondas...mas a força na peruca é importante e isso você tem de sobra... a fila anda, aliás "avuaaaaaa" KKKKKKKKKKKKKKKKKK, então se ajeita... SE JOGA E SEJA FELIZ!
eu
Sinto seus pensamentos fluirem por um distinto vázio que cresce ao meu olhar desprezado da vida, seu amor jamais seria capaz de curar o quão grande é a magooa que você deixou em mim, tenho um profundo e extenso ódio misturado com lágrimas que foram espalhadas por meu travesseiro nas noites que me lembrava de tudo oque já aconteceu entre nós, fui por muito tempo prisioneira de um amor inocente que eu lhe ofereci, de um amor que jamais faria mal a você, mas um dia todos acordam pra vida, todos voltam a realidade e percebo que o tempo lhe fez perceber quem mesmo se importa realmente contigo, quem daria a vida por você sem ter que pensar duas vezes, hoje eu lhe desejo sorte achar alguém por esse mundo com a mesma capacidade de amor que eu lhe ofereci, depois de eu ter me afastado pouco a pouco de suas mentiras percebo que hoje você me traz apenas lembranças ruins d eum passado que eu jamais faria se a vida me desse uma oportunidade, voltaria atrás e não deixaria me levar por palavras carinhosas falsas que dizia em meu ouvido, palavras doces que hoje se torna amargas por lembranças péssimas que tenho só de falarem seu nome, tenho nojo de mim por um dia ter te dado o amor que eu nunca dei a ninguém e você ter me rejeitado da pior forma possível, hoje eu sei que a vida me proporciona coisas muito melhores que palavras bonitas e rosto bonito, ela me proporciona um amor que você nunca me ofereceu, um amor sincero que um outro dá a mim e me valoriza, só tenho a lhe dizer que o passado não volta atrás, e hoje? é tarde demais pra recomeçar algo que se começou ruim. eu