Eu não acredito no amor.
Eu costumo acreditar
Em contos de fadas,
Em criaturas inexistentes
Em tudo o que me contam
Ou deixaram de contar
Eu acreditei nas promessas
Que a moça ali me fez
Eu já me deparei com muros
feitos para serem escalados
Já vi flores crescendo no cimento
Tantas árvores floridas
Já ouvi e vivi sonhos impossíveis
Mas eu não acredito no amor
Porque o amor, é complicado
Os poetas escrevem, os poetas suspiram
Os contos retratam os felizes finais
Mas, hoje em dia, alguém realmente ama de verdade?
Amanda
O pra sempre, sempre acaba. Nem sempre é um sorriso sincero, nem sempre é um eu te amo sincero. No final Você foi iludido o tempo inteiro, No final Você foi usado, no final Você percebe que o para sempre é só mais uma ilusão da vida, eu acho que oque as pessoas mas fazem com as outras é iludir, no final você acaba virando uma pessoa insegura, no final ninguém quer ficar perto de você, no final você só foi mais um objeto que foi jogado fora depois de utilizado.. Amanda
Liberdade
Seja minha asa e me faça voar por onde minha imaginação e meus sonhos guiarem
Seja o que me liberta do meu próprio eu
Proteja-me do sol, da chuva e de meus pensamentos sombrios.
Envolva-me.
Eu só peço descobrir os céus
Eu só peço conhecer o mundo
Deslocar meus pés do chão e sentir que já não pertenço a este mundo
Quero a inconstante sensação de perder os passos
Quero o vento frio no meu rosto, quero o medo de cair,
mas a segurança de que com você, eu posso simplesmente me jogar
Vamos juntos nessa jornada
E somente unidos que podemos alcançar voo,
E somente juntos que somos pássaros
Amanda
Andarilho
Caminhamos feito mendigos
Não temos lar algum
Somos andarilhos de nossas próprias verdades
Carregamos poucas bagagens nessa aventura,
talvez suficiente para aquela estadia
ou pesadas demais para se permanecer andando
Cada passo, desgasta um pouco do nosso pé e do nosso próprio chão.
Descobrimos nossa identidade pelos olhos de cada ser que nos rodeia
Quando frio, tentamos nos envolver com a vida, relembrando o tecer do manto.
Quando quente, apenas mais um ponto de linha.
Mas, continuamos
Famintos de sentimentos
Famintos de nossas verdades
Buscando nos alimentar
Da busca insaciável do acaso.
Amanda
O que é um vazio em uma vida que perdeu o sentido de para onde ir e onde chegar? Pensando hoje após alguns anos, me vejo transformada e mutilada.O que fazer quando perdemos quase tudo na vida e o que pouco resta é nossa própria vida? Por mais temerário que seja, temos que pular etapas, para camuflar o que ficou para trás e não damos conta de mudar jamais.Certo dia pensei no nunca e hoje percebo que este não existe, talvez num universo de coisas importantes que aprendí isto foi uma grande lição. Saber o que é certo e errado, para mim os dois tem o mesmo sentido, o de imposições de limites. Na vida pura não existem limites, estes que colocamos são reflexos do medo que interiorizamos, para não questionarmos nossas fraquezas e nos limitarmos neles. É absolutamente estranho eu sentir tanta confusão mental, e tanta clarevidência junto, é uma mistura de vida e morte,medo e coragem,verdade e mentira, doce e amargo,força e fraqueza,sorriso e tristeza,esperança e desesperança... Mas é o que de mais sensato sobrou da minha vida, após ter sido esquartejado e separado da minha essência, e o que sobrou voou e tomou o rumo que tinha que ter tomado.Atribuído ao grande sofrimento da alma, o corpo alterado por tantas discrepâncias, caminha agora esqualido, buscando novo sentido à vida que dificilmente será algo normal. As vezes em momentos de extrema dor pensar que onde quer que ele esteja, a paz e o amor estarão ao seu lado e a alegria que nele existia contaminará meu ser iluminando sempre os caminhos que posso um dia percorrer... Grande ser de luz, seu brilho transcende a beleza e pureza!! Amanda
A vida não é sempre se divertir, mais viver ela sem nenhum espacinho deixado para trás é aproveitar ela para que o futuro sege uma folha nova, um recomeço.Se divirta quando puder, chore quando precisar e se apaixone sempre que possível.
Mudar é uma coisa...
Mais se divertir em vez de chorar é outra!!!
Recomeço=é uma nova etapa, é aprender o que não sabe, é se idealizar com o futuro. Aprenda a viver com mais confiança, mais não deixe de ser (Sempre você).
Amanda
Por favor, não me deixes.
Aqui nas avenidas da vida
Eu me sinto tão só
E eu queria um pouco de atenção
Suas palavras eram vazias
Os pingos de chuvas eram notáveis
Meu suspiro se misturava ao ar outra vez
Mas tudo bem, eu lhe dizia
Porque no fundo
Eu só queria seu abraço confortável
E tudo era questão de segundos
As lágrimas rolar
Junto aos cânticos dramáticos
E mesmo que o meu fim
Era mesmo o que eu temia
Não me adianta mais sofrer desse jeito
Amanda
Se eu soubesse que seria a ultima vez que ouviria tua voz teria gravado ela para poder ouvir de novo, se eu soubesse que seria a ultima vez que te abraçaria teria te puxado e te abraçado mais uma vez, se eu soubesse que seria a ultima vez que poderia te tocar, te tocaria mais uma vez. Se eu soubesse que seria a ultima vez que eu iria te beijar te beijaria mais de uma vez, se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê você partir, te puxaria de volta e não iria deixar ir, mais se eu soubesse teria feito tudo diferente.
Mais se você tem algo para fazer, faça hoje não deixe para amanha, não deixe de amar amanha, não deixe de fazer tudo diferente amanha, não deixe de falar um eu te amo para sua mae, pai, familia em geral amigos, e seus parceiros(a) por que o amanha não pertence a nós. E eu te amo❤
Amanda
Insegurança...
Este é o pior dos sentimentos.
Basta uma palavra para você pensar que tudo se perdeu.
Como se você estivesse em uma corda bamba e tudo o que você construiu pudesse cair a qualquer momento.
Como é ruim lidar com a incerteza de uma partida,de um amor,de uma amizade.
Então peço para que me encha de certezas!
Certeza que você vai voltar,que você vai me amar mesmo algumas pessoas dizendo que não,certeza que você vai estar do meu lado sempre que eu precisar,certeza que o nosso amor é verdadeiro. Não quero metades e nem incertezas, quero estar totalmente segura de onde estou.
Então me prove que a insegurança é só uma coisa da minha cabeça...
Amanda
aah . . se eu soubesse que aquela seria a última vez que envolveria você nos meus braços, que beijaria seus lábios, que sentiria seu perfume, que deitaria no seu ombro,jamais eu teria deixado você ir.
Jamais teria soltado sua mão, ou dito adeus, jamas teria atravessado a rua sem olhar pra trás,eu não deixaria você dar um passo que o levasse pra londe de mim; eu te abraçaria com toda a minha força,encostaria o meu nariz no teu,e te confessaria que você tem os olhos mais fascinantes que ja vi; e eu te diria que pra sempre serei sua,e que nem que os céus derramem sobre nós lágrimas de sangue eu esquecerei de cada gesto seu,e a canção que um dia você cantou pra mim, hoje está gravada no som da chuva, quando ela caii machucando o chão; então o dia amanhece, pra me lembrar que eu e você não existimos mais; quando o nada se transformar em tudo, nós ficaremos bem novamente (:
Amanda
Ei amor, nao se esqueça. De sorrir sempre. De dar risadas. De estar bem, para que eu possa ficar tambem. Que voce me faz feliz, e que euteamo. Que eu sempre vou estar aqui. Que eu sempre vou estar pensando em voce, e torcendo para te encontrar nos meus sonhos. Eu vou cuidar de voce, eu vou falar que teamo, vou escrever tudo pra voce. Vou estar aqui, para ouvir voce, tentar compreender, e estar ao teu lado. Por que, euteamo. Amo mesmo. E sempre amarei. Amanda
Receita
Sal, pimenta e molho de tomate...
Um pouco de mel , salpicado amor.
Mãos mescladas para se produzir misturas,
Ingredientes e corpos
A água fervendo, como o coração quente
daquela paixão.
Mãos tremulas, mente confusa, suor...
O tempero estava perfeito.
O gosto doce e ácido do molho com a apimentada relação.
Tentaram saciar a fome, porém o infinito desejo do comer
fez com que seus lábios tivessem vontade de sempre provar mais...
Devoram um ao outro como prato principal.
Amanda
Quem eu sou? Apenas uma garotinha nesse enorme mundo. E eu não sou perfeita - Somente Deus é - mas sempre tento fazer o melhor para mim e para as pessoas. Talvez eu seja impulsiva ou sonhadora demais, mais sonhar nunca é demais. Sei que temos que saber nossas realidades, mas sonhar quebra esta barreira.
E coisas simples me fazem felizes. Um abraço, um conselho, as estrelas, a chuva...
Mas não tem coisa melhor do que eu louvar ou agradecer á Deus por tudo que ele me fez e faz.
Amanda