Só quem já passou por uma despedida, ou perda, sabe de verdade o que é a dor de um... Adeus.
Já ouviu aquele ditado que sua mãe com certeza já falou pra você? "Só valoriza quando perde"?
Pois é, o pior é que ele faz todo sentido.
O fato de um adeus doer tanto, é porque existe o amor. A despedida e a saudade só podem ser sentidas quando você ama algo ou alguém.
Injustiça do universo? Talvez sim, talvez não... Não sabemos ao certo
O amor é o sentimento mais puro que existe. Por mais que algumas pessoas não acreditem no amor, ele existe. Pode não ser tão evidente, principalmente no mundo de hoje em dia, mas sim, ele está ali, uma hora você vai poder ver. O amor faz cada coisa que muitos nem imaginam! Trás felicidade, alegrias, ansiedade, nervosismo, mas também trás algumas, tristezas.
Infelizmente quando se tem sentimento é impossível viver só de amores. Tem seus poréns e um deles é o adeus.
Já imaginou? Ou melhor, já aconteceu com você? O caso de você amar tanto uma coisa, e do nada ela acabar? Sumir? E as vezes sem nem dizer adeus?
Talvez esse sentimento de perda nos ajude a valorizar mais as coisas que vão acontecer, mas é tão ruim perder algo que você ama não é?
E quando você ama, acompanha, quer o bem, é difícil colocar na cabeça que essa ou essas pessoas podem ir embora.
É difícil pensar que as coisas vão ter um fim, e que a época boa vai passar.
E no Adeus, tanto sentimentos são inclusos! O sentimento de amor, o de culpa, o de tristeza, o da adrenalina, e o da solidão por pensar que te abandonam para sempre e não voltaram nunca!
Anônimo
Querido trabalho duro
Eu costuma te odiar. Quando você me chamava eu me escondia. Eu tinha medo de você. Das coisas q você fez. Das coisas q você faz. Eu inventava desculpas para nao te enfrentar. Tinha medo da dor. De falhar. Então eu nem tentava
Quem você pensa que é para me tratar assim?? Uma sombra atras de mim. Um reflexo no espelho.
Eu dou um passo e você ainda esta na minha frente. O sour no meu rosto. As lagrimas no meu rosto eu continuo caminhando e você continua ganhando!
Você torna os pobres ricos. Faz zero virar 10. Tem algo que você nao faça?
Agora olhe para mim. Veja o que você fez comigo! Por causa de você eu nao desisto. Quando os outros desistem eu continuo. Quando os outros dormem eu trabalho mais. Quando os duvidam eu provo. Quando os outros riem de mim eu garanto q irei rir por ultimo. veja o quao longe eu cheguei eu nao vou desistir agora. Eu nao vou perder
Oh trabalho duro. Estavam certo sobre voce, você vale a pena e por causa disso eu te amo
Anônimo
Você nasceu com o direito de ser feliz.Nasceu com o direito de amar,de aproveitar e compartilhar seu amor.Você está vivo.Portanto,tome sua vida e a aproveite.Não resista à vida que está passando por você,porque é Deus passando através de você.Apenas a sua existência prova a existência de Deus.Sua existência prova a existência da vida e da energia.Deus é vida.Deus é vida em ação.A melhor forma de dizer "Amo você,Deus"é deixar o passado de lado e viver o momento presente,aqui e agora.Qualquer coisa que a vida tome de você,deixe que vá.Quando você se rende e dá adeus ao passado,permite a si mesmo estar plenamente vivo no momento presente.Deixar o passado para trás
significa que você pode aproveitaro sonho que está acontecendo agora.Não aproveitar o que acontece no aqui e agoraé viver no passado e estar vivo pela metade.Isso leva à autopiedade,sofrimentos e lágrimas.Você expressa sua divindade estando vivoe amando a si mesmo e aos outros.Deus lhe abençoe sempre.BOA SEMANA!
Anônimo
Amigo,
Quando você estiver triste,
... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
... Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".
Quando você sentir medo,
... Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupado,
... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso,
... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente,
... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.
Quando você cair,
...Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: "Por que?"
Porque você é meu amigo!
Anônimo
Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Ainda não acredito que alguém teve coragem de fazer isso com você e que não vou mais poder te ver quando eu quiser . Você sempre vai ser muito importante pra mim, meu amigo de infância, sempre esteve comigo quando precisei. Você se foi e junto levou uma parte de mim. Perdi uma das pessoas mais especiais que já passaram pela minha vida. Vou morrer de saudades, irmão. Mas nunca vou ter esquecer, te amo muito e pra sempre. Que Deus te ilumine onde você estiver. Vá em paz meu querido, você é único. Anônimo
Hey amigo, então você se lembra?
De todos aqueles momentos, daqueles dias, de certos lugares...
quando é que nós dois resolvemos deixar isso tudo para tras? quando é que nós dois escutamos todas aquelas pessoas que tentavam acabar com nossa amizade? quando é que eu parei de falar com você?
Eu me lembro de tudo, do bom e do ruim. Eu sinto sua falta de verdade, de alguma forma, sempre lembro de você. Também me questiono porque nós dois aceitamos o fim da nossa amizade. Se pudesse voltar atras, teria deixado para lá as palavras daquelas pessoas maldosas, e teria aproveitado mais todos esses momentos.
Agora é tarde, nosso livro ficou incompleto mas já foi escrito. Só quero deixar bem claro: de você não esqueço jamais.
Anônimo
Apesar de tudo que aconteceu e todos aqueles que passaram pela minha vida, você foi quem eu mais amei. Na verdade, você é o único que eu já amei de verdade. Não foi fácil para mim ficar sem você. Durante esse tempo que permanecemos afastados, tivemos que aprender e amadurecer. Descobrimos que precisamos conviver com as nossas diferenças e ceder de vez em quando. Mesmo com todas as dificuldades e problemas, eu percebi que é muito mais difícil quando você não está aqui. Podemos brigar, separar e até nos estranhar, mas no fundo, sabemos que é sempre melhor quando estamos juntos. Muitos podem passar pela minha vida, mas você é diferente, você marcou muito mais, e é exatamente por isso que eu te amo tanto. O que eu senti por você eu nunca senti por ninguém. Anônimo
É tudo por ela...
Às vezes tenho medo de amar
Pois com o amor vem o medo de perder algo que se tornou essencial
Temo ficar bobo, inconsequente de maneira fatal
Blindo o coração tentando me autopreservar.
Não me dou conta que esse blindagem é nula
Quando vem a paixão, qualquer barreira é ignorada
Acabo sendo pego desprevenido, minha mente é enfeitiçada
Ter a pessoa amada se torna prioridade, a insegurança deixa minha alma trêmula.
Os momentos com a pessoa amada, mesmo que supérfluos, são encantadores
Os minutos passam como segundos
A mera imaginação do sorriso dela me proporciona sonhos lindos
Qualquer dúvida sobre a reciprocidade disso tudo me desperta profundos temores.
Os medos acabam poluindo meus atos
Mas mesmo ciente da fragilidade que o sentimento me causa,
Eu o quero, eu a quero, a todo custo, sua imagem passa pela minha cabeça sem pausa
Acabo prejudicando a magia do sentimento por medos que afastam minha mente dos fatos.
Percebo que, sim, eu estou tonto
Não sabia como era bom amar alguém, agora que descobri não sei o que fazer
Sinto necessidade de a ter comigo pra sempre, não quero a perder
Queria que ela soubesse que faço tudo por ela, mas às vezes erro, não acerto o ponto.
Errando ou acertando, saiba, meu amor,
Que faço tudo pra ter a possibilidade de continuar a te fazer sorrir,
Quero que ao você pensar no que sinto por você, sinta sua alma leve ao dormir.
Na alegria ou na tristeza, o que mais quero é sentir seu calor.
Um grande beijo e todo o carinho do mundo à essa pessoa que me cativou!
Anônimo
Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância. Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Você se foi e junto levou uma parte de mim, uma das melhores pessoas que já passaram pela minha vida. Não tenho muito o que dizer porque a ficha ainda não caiu, mas sei que vai ser muito difícil aceitar. T tenho certeza que nunca vou te esquecer. Só espero que você encontre paz irmão, que Deus te ilumine.
'mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.'
Anônimo
Um dia você vai acordar e não vai sentir dor. Você vai lembrar dos bons momentos e sorrir. Aquela música não vai mais te deixar triste e aquele filme vai se tornar especial. Você vai querer contar aquela piada, porque ela vai se tornar engraçada novamente. Sabe aquele lugar que vocês foram? Ele vai ser só de vocês e isso é bom. Aquela viagem vai ser lembrada pra sempre. A mágoa vai embora porque você vai amadurecendo com o tempo e descobre que não é a primeira vez que isso acontece. Vai desejar nunca mais se sentir assim, mas sabe que pode acontecer. Vai amar de novo e ficar com medo, mas vai arriscar mesmo assim, porque se não foi dessa vez pode ser da próxima. Tudo isso vai acontecer, mas calma... Tenha seu tempo para sofrer, para odiar e depois amar novamente. Somos assim, fomos feitas assim.. Sensíveis e orgulhosas. Enquanto nada disso passa, sinta-se a vontade para chorar, sentir, lembrar. Porque uma hora você vai acordar e perceber que foi bom e acabou, mas não significa que você não vai sentir aquele frio na barriga novamente, não significa que nunca mais alguém vai te arrancar um sorriso. Apesar da felicidade estar dentro de você, ela pode ser compartilhada. Enquanto você não acha a pessoa certa para dividir essa tal felicidade, deixe um pouquinho dela com as pessoas erradas mesmo. Porque querendo ou não você foi feliz com a errada. Querendo ou não você nunca sabe se é a certa. Anônimo
Amo você amor. A qualquer momento...
Eu quero ter você comigo, quero deixar de ser só um amigo. Quero entrar em seu coração e te mostrar que eu posso ser muito mais que seu namorado
Sei que em seu coração, há uma forte paixão, basta você o abrir para eu entrar e te mostrar como é amar
Eu queria ser um lágrima, para nascer nos teus olhos, viver em tuas bochechas e morrer em teus lábios
Qdo sentires a falta constante de alguém...Em um raio de sol sentir o toque de alguém... Na brisa leve sentir o suspiro de alguém...Serei eu te chamando... Ó amor.....
Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver A distancia pode nos separar, mas nunca irá tirar o amor que eu tenho por vc...
Te amo não somente pelo que vc é, mas pelo que eu sou quando estou com vc...
Te Amo porque puseste a mão em minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar!!!
Vc me faz feliz mesmo qdo a vida me faz triste. Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e vc dara o que te sobras e juntos, completos, o sabor do doce e o gosto do mel
Na vida há coisas simples e importantes...Simples como eu e importantes como vc
Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrelas e nela veja o qto EU TE AMO Tudo na vida passa, vc ficou na minha...eternamente!!!
Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois lhe amo além da morte
Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. E foi nesse instante que acabei vendo vc...
Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amAndo cada vez mais. Infelismente ainda ñ posso viver isso...
Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão
Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois ñ posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É poi isso que TE AMO TANTO!
Meu sorriso foi a manifestação dos meus lábios, pois meus olhos encontraram aquilo que meu coração procurava...VOCÊ!!!
Busquei no horizonte uma nova forma de ser feliz...Nada achei. Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar...não adormeci. Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!!!
A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais Amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metade do que eu sinto por você...
Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. VC É ESSA PESSOA!!!
Se vc não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração
Pra ser feliz, eu preciso estar ao seu lado em todos os momentos Não importa o tempo ou a distância. Quero apenas ter a oportunidade de fazer vc feliz Saudade não significa apenas que estamos longe, mas sim que um dia iremos estar juntos
O amor que sinto por vc, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói
Preciso de um antídoto para diminuir a saudade, e só vc o possui
Se o mundo lhe oferecer um sonho, SONHE!!! Se o mundo lhe oferecer sorriso, SORRIA!!! Pq há no céu um ser que te guia, DEUS!!! E na terra há um ser que te ama, EU!!!
Anônimo
Estudar, fazer faculdade,ser bem sucedido profissionalmente,casar,ter uma família, ter filhos,etc.Será o sonho de toda mulher?
Não sou mulher mas sou menina porém meus sonhos vão além da minha idade,eu sonho em viver a vida com minhas próprias regras mas sem infligir nenhuma lei.A vida está aí para ser vivida da forma certa,mesmo que para muitos a forma certa de viver seja errada mas vale como cada um vive.
Sonho em ser alguém na vida,ter minha liberdade,sair debaixo das asas dos pais e explorar o mundo com minha maneira de ser,sou uma menina que não liga para salão de beleza ou roupa de grife e fru fru,tenho meu jeito e meu estilo,amo um tênis, calça e blusa larga mas não é por isso que eu odeie vestido e salto alto,eu gosto porém prefiro ser a menina de estilo próprio.Sobre sonhos só tenho a dizer que enquanto eu estiver viva eu estarei sonhando,meu maior medo nunca foi altura ou escuro mais sim parar de sonhar,se eu falar que não sonho em casar,ter filhos,família,etc,estarei mentindo afinal que mulher não sonha em entrar de véu e grinalda na igreja,só que tem sonhos a serem realizados antes mas se no acaso do destino esse sonho acontecer antes dos outros eu continuarei sonhando só que agora não mais sozinha mais com pessoas que escolhi para sonhar comigo.
Anônimo
A quanto tempo não somos família?
A quanto tempo não sentamos no sofá e conversamos sobre o nosso dia. Já faz muito tempo que não sentamos em uma mesa e jantamos reunidos ...
Quando foi, que deixamos de ser família? Foi quando a ganância falou mais alto que o amor? Foi quando o orgulho foi mais forte que a humildade?
Não sei quando, mas sei que deixamos de ser família, o mais triste nisso tudo é que eu sinto falta.
Sinto falta das manhãs de domingo em que a casa ficava cheia, sinto saudades de sair aos sábados anoite para tomar um caldo ou um simples sorvete, sinto saudades de compartilharmos as alegrias e não somente as derrotas, sinto saudades de ter um colo, e de ouvir histórias antigas contadas por vocês..
Sinto saudades da essência que perdemos, saudades de sermos família.
Anônimo
Família
Nem sempre nós temos a familia que queremos. A vida é uma constante de descobertas. Descobrir de verdade com quem se vive pode não ser assim tão agradável. Nem sempre a família é o nosso maior aconchego, o nosso porto seguro, o nosso colo. Você pode descobrir coisas da sua família que você jamais imaginaria, coisas tão horripilantes que você começa a se perguntar: como eu não me dei conta antes? A vida é uma descoberta, é uma aprendizagem dia após dia. E quando você percebe, sempre esteve sozinho e não sabia. Aquele tempo vívido era uma farça. E você se pergunta: como pode existir pessoas assim? A resposta é apenas um silêncio. E é nesse momento que você precisa ser mais forte do que nunca! Você precisa manter a calma e ter um foco.
Depois de tudo, dê a volta por cima. Mostre que você é mais forte do que eles imaginaram, e viva a sua vida longe do que um dia te fez mal.
Anônimo
"Amantes da noite, é isso o que somos, quando os últimos raios de sol se escondem atrás das colinas, pulavamos a janela e nos pusemos a amar, oh, o que seria amar, oh, será que amamos? Se ao menos isto fosse de importância, por que isto que estamos a nos subimeter é intenso como brasa, aposto que o amor adieterno dos poetas não chegam aos pés do que fazemos, isto é um jogo, e acho que estou a perder, um método de descobrir quem sairá primeiro com o coração estrasalhado quando se inebriar com o desejo do pra sempre, por que sim querido, quando os raios de sol dão as caras novamente para atormetais-vos, quem sumia agora era você, na mesma intensidade que as chuvas raspam as janelas em uma noite de dezembro, por que neste jogo de corações partidos, só possuímos um ganhador, apenas um, mas é na noite, que esquemos dos desvaneios e passavamos a ser amantes, amantes deste jogo, quem irá de ceder, só poderemos saber assim que o sol de novo aparecer, mas algo estar á me dizer que desta vez ele me traíra com decepições vindas do horizonte junto com o calor da claridade que cessa nosso prazer." Anônimo
Talvez tenha sido a pior amiga que se possa imaginar mas por favor tente me perdoar,sei que errei mas pesso que não me julgueis em vão afinal eu não mando no meu coração,o amor veio de repente e tomou conta do meu ser deixei que ele toma-se conta domeu viver,desculpa não dá para voltar atrás e mudar minhas atitudes,mas se eu pudesse eu voltaria e mudaria,pois não vejo + a sua alegria constante e isso me entristece rapidamente,posso não demonstrar mas muitas vezes sinto vontade de chorar Anônimo
Desabafo: 3h da manha mais um dia que passo mais de 24 horas sem pregar o olho mais um dia que carrego toda essa angustia no peito, cada vez essa dor aumenta, quanto mais eu penso mais lagrimas escorrem e a vontade só aumenta de dar fim em tudo isso, cada vez tenho mais certeza que trilhei somente o caminho errado e no ponto que estou não tem mais onde ir a não ser o fim para cessar essa dor e parar de ferir as pessoas que tanto amo.
Essas musicas acalmam mas ao mesmo tempo despertam toda a tristeza que guardo no peito e a vontade de sumir desaparecer enfrentar os pecados que cometi antes que eles sejam piores.
Sei que a morte pode ser o pior de todos os pecados nesse caso, mas realmente fui fraco e estou cada vez mais fraco e simplesmente não quero mais lutar porque isso parece não ter fim cada vez tenho mais certeza disso isso não vai acabar vejo na minha volta as pessoas sempre dizendo que os problemas passam mas na verdade grande maioria passa a vida toda com os problemas ali presente mas fingem que não estão ali, talvez sejam problemas menores, talvez não se culpem tanto pelos problemas mas no meu caso os problemas foram criados apenas por min e as pessoas ao meu redor não merecem sofrer pelos meus erros.
Hoje passei o dia todo perdido entre uma musica e outra o pensamento ia longe subia uma raiva e depois vinha a vontade de se machucar as ideias que tem me assombrado as ideias que estão me destruindo aos poucos e me fazendo ter atitudes que só me afastam das pessoas que poderiam me ajudar, queria poder controlar queria poder mudar tudo isso mas com o tempo isso já ficou mais forte que eu e cada vez fica pior, espero ter forças para acabar com isso logo, espero que o sofrimento que isso vá causar não seja maior do que o que eu tenho causado a vocês nesses últimos tempos, espero que isso acabe logo, espero arranjar a solução só quero que isso tenha fim, só quero um recomeço só quero que isso termine.
Anônimo
Olá meu querido, como você está? Vou escrever esse texto para aliviar o que sinto, tentar tirar tudo que é relacionado a você de dentro de mim, embora em saiba que você jamais vai ler isso. Na verdade, prefiro assim. Se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu estaria mentindo. Mas de forma alguma, não quero que você saiba disso.
Depois que terminamos, eu sofri demais. Meu Deus, achei que meu mundo fosse acabar. Hoje não sofro mais por isso, embora eu ainda pense muito em você. Sim, desde o nosso primeiro encontro, oito anos atras, acho que não houve um dia em que eu não tenha lembrado de você. Mas enfim, depois que terminamos, tentei tirar você da minha vida e te substituir. Tentei encontrar você em outros caras, mas só pegava raiva deles, sabe porque? Porque nenhum deles era você. Coitados, alguns eram incríveis, eram tão legais comigo e de forma alguma mereciam sofrer. Mas não adianta, nenhum deles era você, e eu queria apenas você. Bom, você foi o único que amei de verdade. Fomos amigos por um ano, depois namorados por quase três anos e meio e depois disso, três anos longe de você. Tão engraçado, depois que terminamos nos afastamos de uma forma tão ruim. Era como se a gente tentasse esquecer o quão próximo nós já fomos. Mas não adianta, tantos momentos incríveis ao seu lado, tantos amigos em comum, simplesmente não posso fingir que você não fez parte da minha vida, e ainda faz. Não morro mais de amores por você, mas de forma alguma, te deixei no passado. Eu aprendi a viver sem você, aprendi a viver sem amar você. Engoli a seco meu orgulho, afinal, a escolha de terminar foi sua. Mas hoje, depois de me flagrar pensando em você, depois de tanto tempo negando meus sentimentos, eu tinha que desabafar sobre isso. Queria te falar que sempre lembro de você, que apesar do nosso fim trágico, eu não consigo te odiar, embora eu tenha por muito tempo tentado odiar você, eu não consegui. Porque apesar de tudo, você já me fez muito bem, foi a minha melhor companhia quando eu achava que meu mundo ia desabar, tinha paciência com as minhas crises existenciais na adolescência(e hoje somos adultos), me fez um bem enorme durante o tempo que ficamos juntos.
Mas então, eu tenho curiosidade sobre a sua vida. Quero saber como você tá, quais seus planos, se você está interessado em alguém. De verdade, sem segundas intenções, queria passar uma tarde com você. Não posso negar você no meu passado e torço pelo seu futuro. De forma alguma, guardo rancor, porque escolhi dar prioridade as coisas boas que passamos, e felizmente, elas são a maioria. Não importa onde você esteja e para aonde você quer ir, se precisar de algo, eu ainda estou aqui.
Anônimo
Na vida erramos, agimos de forma estúpida, e muitas vezes, magoamos alguém que amamos, peço-te perdão meu amor, e já justificarei o por que;
Sempre acreditei no amor, para mim era tudo, a união de dois seres, transformando-se em um só coração, para mim, sempre foi, confiabilidade, compromisso e estar presente.
Mas sabemos que sempre nos magoamos e nos fechamos para aquilo que achamos tão lindo, e acabamos achando o tão lindo, não tão lindo assim, por medo de sofrer, e achar que não vai ter o seu devido valor, então, não acreditamos mais em tudo isso, até que depois de tanto errar e de tanto ver alguém que te ama sofrer pelos teus erros, esse coração que já não acreditava mais no amor, começa a pulsar novamente, gerando vida e amor.
Mas até enxergar isso já passamos por tanta coisa, que acabamos não percebendo no que se tornou, um verdadeiro tornado nível 5.
Sabe, sempre soube que minha união com você, F.D.M.B, foi um destino traçado, algo escrito por alguém superior, algo majestoso e digno de adoração.
Mas percebemos isso tão tarde, e já magoamos tanto um ao outro que já não sabemos mais o que queremos, mas sei, que a resposta disso tudo ta no nosso coração, e tenho certeza de que essa grande turbulência no nosso vôo de amor, logo vai passar minha vida, e nós seremos felizes eternamente.
Te digo mais, isso foi um forte aprendizado para mim, para meu auto-controle, não acredito no que me tornei diante de tudo o que passei, mas acredito agora, me tornei naquilo que mais temia, um ogro, sem sentimento, sem vida, sem sentido. Hoje, revivi aquilo que tinha sumido de mim, a vontade de escrever aquilo que sinto e como sinto, a expressão do coração.
Me perdoa, e saiba que tudo o que fiz, tem concerto, porque nós não somos deste tempo, somos do tempo em que concertamos, e não jogamos fora. Correto? “Retro back again.”
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31
Anônimo
Ela vivia acreditando em contos de fadas; hoje ela acordou para a realidade!
Antes ela andava com as duas xukinhas; hoje no meio do percurso ela perdeu as xukinhas e usa cabelos soltos!
Ela era nervosa, chata e mandona; hoje ela é assim também!
Ela não tinha amiga; apenas colegas; hoje ela tem irmãs!
Antes ela chorava; hoje ela ainda chora mais também sorri sem parar!
Antes ela pensava que não fazia diferença no mundo, era só mais uma; hoje ela descobriu que é importante pra muita gente e que pode fazer a diferença sim! Alias ela é diferente!
Antes ela não amava; hoje alem de amar, ela daria a vida por um amor!
Hoje as pessoas tem inveja dela. Sabe porque?
Hoje ela cresceu!
Anônimo
Está chegando o fim de um novo ciclo, mas na verdade, este momento não é o fim de nada, mas apenas o começo de tudo. Por muito tempo, minha vida pouco mudou. Mas agora as esperanças se renovam, eu renasci. Tenho a chance de trilhar um novo caminho, de fazer tudo o que eu realmente quero, de realmente começar a viver. Tantos sonhos adormecidos que agora acordam prontos para serem realizados. A direção é a mesma, mas dessa vez, eu sou outra pessoa. Anônimo
Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha memória. Todos cometem erros e alguns dos nossos erros nos afastaram, mas eu tenho certeza que em algum lugar, nossos destinos voltarão a se encontrar. Não é possível que tudo que vivemos tenha que permanecer no passado. Eu te perdoei de coração e por isso, desejo que o futuro tenha nos reservado algo. Nossas almas estão acorrentadas, e infelizmente, só percebemos isso depois que acabou. Anônimo
As vezes o tempo passa em um piscar de olhos, nesse periodo entra e saí várias pessoas de suas vidas. Umas te trazem felicidades, mas vão embora deixando um vazio em seu peito. Mas, em tempos em tempos, tem sorte de aparecer alguém na vida, essa pessoa prenche os espaços vazios e te da felicidade. Essa pessoa te torna seu ponto seguro, ela sempre estara lá para o que precisar,é você também com ela. São joias raras que tem que ser guardada com valor, porém, mesmo com esse aviso, sempre acabamos a derrubamos e riscando ela, deixando a machucada. No fim, mesmo tendo os maiores cuidados, ela ira embora como todos os outros, seja por vontade própria, ou impropria. Pois a morte sempre separa as pessoa. Anônimo
que hei de dizer eu? sem te conhecer lá me apercebi de que havia algo que tinhas e me atraía...
o medo de te falar era comum, o medo de agir tambem , os olhares que te fazia só para te "tocar" eram frequentes , o medo de pensar aquilo que tu achavas de mim... tudo me levou a aproximar-me deste sentimento!
ainda hoje é o dia que passo por ti , e claro, como costume, olhava para baixo com ar envergonhado à espera que passasses para erguer a cabeça novamente!
o sentimento desenvolveu-se, mas que sentimento era tal... que acabava por me por assim, assim tao estranha ???
aproximar-me?? queria , mas tive medo!! medo, sim... medo !!! pois, eu nao sei o que achas de mim , o que pensas, do que gostas, do que detestas ...
é estranho ter tais reações dirigidas a uma pessoa que quase nem sei o nome, idade, morada, gostos, simplesmente nao sei se é "AMIZADE" ou "AMOR"... amor?? duvido... afinal de ti nao sei nada e talvez a vontade de te conhecer seja tanta para uma amizade forte , no entanto, é estranho o facto de que , todas as vezes que queria conhecer alguem tive sempre a coragem de ter a iniciativa e tu, nao foste um desses acontecimentos!! revelo te de que nao sei que se passa comigo, como se nao soubesse se é de dia ou se é de noite !! confundo-me, enervo-me,... e no entanto penso TANTO! porquê? porque é que isto acontece? leio revistas , ouço canções , vejo tv... procuro em todo o lado conselhos, e nao consigo seguir nenhum! sei o que fazer , mas tenho medo de avançar, de dar um passo, de mexer com a gravidade, TUDO, porque tenho medo de cair e que a queda nao tenha fim...
dizem que este tipo de situações nao são complicadas, no entanto se chegas-te a ler ate aqui então sabes que o meu caso não é facil...
e agora cá estou eu... nao segui em frente , nao arrisquei , agora sim, de tantas complicações existe uma resposta na qual nao dei na hora certa: TENTAR!!!
Anônimo
E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado? Anônimo
É uma pena todas as vezes que o orgulho nos impede de desculpar um erro bobo. Quando preferimos dizer pra pessoa continuar no erro mesmo quando ela se toca, larga e vai atrás pedir desculpas e nós ignoramos. Quando em função disso, preferimos nos distanciar e deixar a pessoa que erra, preferir continuar errando pois o pedido de desculpas pra nós soa como falsidade e fazemos questão de falar isso pra quem erra. É uma pena, as vezes não conseguimos o melhor das pessoas por coisas desse tipo. Realmente, uma pena... Anônimo
O que seria de nós sem as coisas que não deram certo?
O tempo é engraçado. 
Todo mundo diz: "De tempo ao tempo" ou "Só o tempo pode curar!"
Aí vai a realidade... Por mais tempo que você dê, nada muda e ele não cura nada. Ele esconde, guarda no fundo de uma gaveta até o dia que você ouve uma música ou volta naquela lugar ou até mesmo sente o cheiro das lembranças.
Mas não posso só falar seus defeitos, ele serve pra alguma coisa. Um ótimo exemplo seria descrever como é sensacional quando estamos com aquela pessoa e o tempo simplesmente para. Ele não faz isso com frequencia. Na maioria das vezes, ele até corre quando você esta vivendo um dos melhores momentos da sua vida! Mas, bem depois, ele volta e coloca um sorriso no seu rosto.
Ah o tempo! 
Relação de amor e ódio. Ele tem seus motivos quando demora a passar, quando estamos no meio de uma situação difícil que parece que nunca vai acabar. Ele sabe que lá na frente vamos ter outra situação semelhante, mas pelo menos vamos ter expericência o suficiente para seguir em frente, sempre!
Esse é o propósito dele afinal, não é? Seguir em frente, não olhar pra trás a não ser que seja por um sorriso!
E que sorriso! Capaz de iluminar um mundo inteiro, de aquecer e derreter o alasca.
O que seria de nós sem as coisas que não deram certo? Como estariamos hoje, se tivesse dado certo?
O tempo é engraçado! 
Entra sem bater e abre todas as gavetas, joga tudo pro alto e bagunça ainda mais. 
Mesmo odiando quando ele faz isso, eu sei que ele sabe o que faz... E só me resta esperar.
Anônimo
E depois de todo esse tempo, eu ainda não consegui desistir de você. E mesmo que tudo isso não tenho dado certo, eu ainda te espero.E se depois de todo esse tempo, eu ainda penso em você, e porque o nosso amor valeu a pena, porque algo de muito bom de você fez que eu não posso de jeito nenhum, deixar para tras. Você sabe por tudo que passamos e porque terminamos, sabemos que por enquanto, o melhor é ficar um tempo longe. Mas eu tenho certeza, que vamos nos reencontrar, que a vida vai mostrar que temos uma nova chance. E que nosso erros não vão impedir nossa felicidade. E hoje vivo pela metade, mas sei que no nosso reencontro, vou poder ter novamente o meu amor. Anônimo
Por que me negas o que peço
se nem é necessário permissão?
Por que me induzes a pensamentos
Se eles são apenas sobre ti
Busco as coisas simples e com paixão
Compartilhe comigo o que guarda em si.
Como dizer que quero intimidade
Ou uma porção de prazer
Se te ofendes e me afasta?
Não vêes que sinto falta
De tudo que costumávamos ser?
Pelo jeito não vê a distância que nos devasta.
O tempo não é problema
Nunca foi e nem será
O unico culpado sou eu
Sou prisioneiro do meu pensar
E fico preso no achar
que um dia verá, que seu pensamento será como o meu.
Anônimo
E por um momento você se pergunta se está no lugar certo. Se fez a escolhas certas. E então você lembra que não existem escolhas certas, elas simplismente podem te fazer sentir que acertou o pulo mas com toda a certeza do universo te farão se arrepender de alguma forma quando for a hora. Infelizmente sou refém dessas escolhas, escolhas simples, as vezes, escolhas complicadas. Ambas me machucam, mas com o tempo, se o tempo permitir, todas as feridas não machucarão mais. Anônimo
É mais fácil de esconder um sentimento e esquece-lo quando o causador q a despertou não sabe de nada do quê vç sentir por ele, é cm esconder alguma coisa q alguém não saiba da existência,vç vai esconder e não vai tê ninguém pra esta lhe perguntando- "cadê aquela tão coisa q vç a escondeu?" Então, até vç mesmo acaba esquecendo,pois é muito, muito difícil esquecer um sentimento quando a outra pessoa sabe do q vç sentir por ela e não pode lhe corresponder de forma alguma por motivos óbvius, e a coisa se complica mais ainda quando justo esta pessoa está a maior parte do dia ao seu redor, aí vç imagina cm é difícil, porq ela vai vê seus olhares pra ela, vai tentar imaginar até seus pensamentos, q de fato vç vai dar aqueles olhares pidão, e claro q ela vai ficar imaginando no q possivelmente vç está pensando a respeito dela, q é coisas boas e gostosas e nada mais além isso, pois é.! É muito, muito difícil. Anônimo
Claro que é bom lembrar de você, ver suas fotos e pensar no quanto é bom estar ao seu lado. Mas sei que tudo que vivemos foi uma mentira, palavras superficiais e momentos vazios de sentimentos. Meu corpo já teve o suficiente, eu realmente estou esgotada e não quero passar por isso de novo. Já doeu uma vez e não faz o menor sentido eu perdoar, sabendo que vou sofrer outra vez. Em momento algum vi você mostrar alguma consideração pelo que eu sentia por você. Claro que te amei, mas sei que não vale a pena. Meus sentimentos e meu amor próprio são mais importantes para mim do que você. Anônimo
Estou cansada da sua indecisão. Você diz não saber se me ama ou não. Eu sega de amor ainda tenho esperanças de um dia você descobrir, mas enquanto isso eu vou perdendo o meu tempo em um relacionamento sem futuro. Eu não tenho mais tempo para esperar você se decidir. Eu só estou me magoando á cada dia que passa, estou sofrendo e você nem nota, você sabe que eu te amo e mesmo assim não se importa. Eu deixei tudo por esse amor, por você. Vários "contatinhos" , vários "crush", tudo por que eu me apaixonei por você e do que adiantou se você não me ama, se você só quer se divertir. Eu estou disposta á matar esse amor dentro de mim, vou afoga-lo com as minhas lagrimas, mas eu sei que um dia vou te esquecer, vou seguir em frente, espero que seja feliz, pois eu vou fazer o possível para ser também. Anônimo
Eu sou a pessoa mais trouxa nesse mundo na boa
Quando vou parar de ser assim ?
Mds
Quanto mais vai doer pra eu finamente parar de insistir ?
Tenho que parar de sonhar tanto e idealizar coisas que nem sequer aconteceram
Parar de ser otimista com coisas que nunca darão certo
Pra que ficar batendo na mesma tecla ?
A única errada nessa história sou eu
Errada por achar que isso um dia iria dar certo
Mas não vai
As vezes vemos as situações como queremos e não como realmente são
Mas um dia a gente acorda
E acho q hj acordei
Levei um beliscão
Percebi que tem coisas que só servem pra machucar nosso coração
E que nos fazem chorar
Cansei
Cansei de me empolgar em coisas e depois me decepcionar
Cansei de criar expectativas demais e depois o que ganho em troca?
Lágrimas
Porque ? Porque sou trouxa.
Queria muito ser umas daquelas pessoas
Sabe aquelas pessoas?
Que não se importam, que ignoram os outros, que conseguem seguir em frente, pessoas fortes, pés no chão,  realistas, e até mesmo frias
Sim , eu queria ser assim
Porque essas pessoas não sofrem
Podem até se chatear as vezes
Mas eh diferente
Cansei
As vezes me sinto como uma idiota
Ah lá vem a menina palhaça, desastrada, que faz tudo errado
Eu faço tudo errado
Eu digo tudo errado
Meu deus
Na Boa
No fundo eu sei
Acho q ninguém me suporta
Cansei de ser assim
As vezes eh necessário mudar o nosso jeito
Pra sofrer menos
Eu fico me importando com todo mundo
Fico triste com a tristeza dos outros
E fico guardando isso em mim
Mas por fora pareço estar bem
Mas não estou
Eu não estou bem
Não sei o q está acontecendo comigo
Não sou mais a mesma
Acho que a gente Começa a perceber como as coisas realmente são
Agora eu sei
Tomei um balde de água fria
Eu sinto saudade de quando era criança
A melhor fase da vida
E que infelizmente nunca vai voltar
Era tão bom
Tão simples
Sem dor
Sem lágrimas
Apenas aquelas que rolavam depois de levar um tombo e ralar o joelho
Eu queria voltar no tempo e ficar lá
Congelada na minha infância
Onde ainda tinha minha vó
E todo mundo
Todo mundo unido
Como deveria ser
Aí mds
Como dói
Eu queria ser uma pedra as vezes.
E parar de me preocupar tanto com coisas fúteis
Não sei mais
As vezes Só queria dormir
Dormir e dormir
Dormir bastante
E não mais acordar
Pra não sentir mais o que sinto agora
Nunca mais.
Anônimo
Hoje minha vida gira em torno do meu passado, tudo isso ter a ver com uma enorme saudade que não cabe mais dentro de mim. Tantos momentos, fotos e pessoas que não vejo mais. Só de pensar que tudo isso ficou para tras. Apenas os sentimentos permanecem. Mas por algum motivo, eu sempre lembro de vocês. Deve ser porque vocês me lembram um tempo bom, um tempo que eu deveria ter aproveitado mais. Agora é tarde, mas sei que vocês me ajudaram a chegar até aqui. Anônimo
Eu sinto saudade de tantos momentos e pessoas, mas falta mesmo, eu só sinto a sua. É só você que altera minha rotina sem me deixar nervosa, que me sufoca de amor e eu não consigo enjoar jamais. Quero você comigo sempre, em qualquer momento e situação, com a confiança, sintonia e parceria que nós temos, e que tudo de bom que houve entre a gente nesses quatro anos, continue fluindo intensamente. Um dia sem você é até aceitável, mas é uma semana é insuportável. Mas eu sei meu amor, que quando nos vermos novamente, o amor vai se tornar ainda mais intenso e valorizado. E que assim seja sempre, em qualquer despedida e reencontro que eu tenha com você daqui para frente. Anônimo
Felicidade é de verdade é estar em paz. Estou bem quando estou no conforto, quando estou em bom companhia, quando estou com você. É claro que eu poderia viver sem você, mas não teria graça. Amar você é o que me trás paz, é o que me faz bem, é a felicidade. Por muito tempo vivi pela metade, pois não sabia realmente o que era ter amor. Você me ensinou o que é realmente querer estar com alguém, o que é fazer planos sem deixar de lado quem realmente amamos. E se eu tivesse que escolher, eu escolheria mil vezes você, nessa vida e em outras mil vidas. Anônimo
Então você encontrou um outro alguém que aparentemente está te fazendo feliz, como eu não fui capaz de fazer. Mas você sabe que eu tentei, eu só queria fazer você se sentir bem quando estava ao meu lado, porque eu realmente te amei de todo o meu coração. Não é fácil para mim ver você em outros braços, porque infelizmente, eu ainda procuro você em outras pessoas. Tudo isso tem sido em vão, porque depois de todo esse tempo, eu não encontrei ninguém que me fizesse sentir algo ao menos, parecido. Eu finjo que não estou sofrendo, mas por dentro, estou aos prantos. Só espero que um dia isso passe. Anônimo
Papai do céu, cuida dele por mim tá? Protege ele, de todo o mal. Ei papai do céu, realiza os sonhos dele tá? Dos possíveis até os mais impossíveis. Papai do céu, houve as orações dele, por mais pequenas que sejam. Papai do céu, não deixa ele me abandonar tá? E caso ele faça isso, faça ele perceber que sem ele, meus dias não terão graça. Meu sorriso some. Minha risada não é a mesma. Papai do céu, me faz só mais um favor? Não permita que aquele sorriso lindo dele suma tá? Preciso dele. Anônimo
__O outro Sonho__
Menos dias mais dias..
Agora, voce ver que o tempo passou,
Resposta?
Nenhuma objetiva.
Cada momento meu...
Imagino a teu lado
Não negue este meu desejo...
De ter voce
Hoje...
Eu te quero
A manhã..
Posso ter esquecido!
Voce será uma amarga lembrança!
Outrora...
A pesssoa que sonhei...
Como o templo...
Voce passará
È como um sentimento lindo...
Meu sonho não mais será!
Estarei em outro sonho,
Do qual...
Não quero a cordar,,,
Em um sonho...
Louco...
De uma pessou que quis amar!
Instiu...
Rejeitado foi
Ao lado de outro foi ficar!
Anônimo
Encerrando mais um ciclo e começando do zero. Passei por isso diversas vezes, mas sei que agora é diferente. Mais madura, finalmente adulta e sabendo muito bem o que eu quero para mim. Não faz mais sentido deixar que tudo aquilo que me contaminou durante esses anos permaneça em minha vida. É um novo tempo, um novo caminho que estou construindo. Novas pessoas, novos sentimentos, lugares e sonhos. Dessa vez, eu não vou cometer os mesmos erros. Já passou o tempo em que eu era apenas uma adolescente conhecendo a vida e tomando decisões erradas e impulsivas. Agora é a hora de tomar um rumo. Aprendi muito sobre a vida, sobre as pessoas e principalmente sobre mim. Dessa vez, vou conhecer o mundo e viver de maneira mais consciente. Agora é o momento de tomar decisões difíceis, porém corretas. Anônimo
Eu choro neste momento.
Alimento a minha dor.
Olhos pesados, um tormento.
Por causa de um amor.
Um amor que nem imagina.
Que eu sempre a desejei.
E que sozinho em casa.
A ela sempre esperei.
Confesso que até privei.
De tudo que eu gostava.
Só para ser feliz, com a mulher que eu amava.
Hoje eu sei que fui errado.
Em deixar os meus amigos.
Peço perdão a mim mesmo.
E eu mesmo me castigo.
Agora não penso mais.
Vivo sem prazer a vida.
Perdi todo este meu tempo.
E hoje é só ferida.
Feridas que jamais vão me deixar viver.
Anônimo
No fim das contas, o que eu sempre quis era um amor
Um amor puro, aquele que te faz amadurecer
Que ensina, compreende e é correspondido
Aquele amor que você sente ele presente e vivo em você.
Esse amor raro, muitas vezes sente - se inseguro
Como se estivesse no trânsito, parado
Mas, ainda assim, com um rumo
E basta um sinal para que ele retorne para o seu rumo e movimentar - se.
Na vida, por mais que não queiramos,
Há barreiras que só o tempo pode derrubar
O tempo e o amor.
E, nesse tempo, uma certeza irá se revelar
A certeza de que meu amor não é passageiro
Ele vai morar dentro de mim e enquanto meu coração bater,
te amarei incondicionalmente
Meu amor.
Anônimo
Depois de um tempo, começamos a entender que as coisas acontecer por um motivo. As pessoas mudam para que você aprenda a viver sem elas. Eles mentem para quem você aprenda que a única pessoa que realmente pode confiar, é você mesmo. Tomamos decisões erradas para adquirir experiência, para no futuro, tomarmos decisões certas. Cometemos erros na juventude para adquirir experiência no futuro. Quando nada fizer mais sentido aqui, é hora de partir. Voltar? Talvez. Mas sair por um tempo, descobrir novos horizontes, descobrir a vida. Aprender a apreciar a sua companhia mais que tudo. Seus erros não definem o seu futuro e você sempre tem a chance de transformar desafios em oportunidade. Anônimo
BANHO DE DESCARREGO COM ERVAS
Comece colocando uma música relaxante. Ponha um litro de água para ferver. Após ferver, adicione um punhado de manjericão, arruda e alecrim. Você deve abafar as ervas e não as colocar na água para ferver junto. Portanto, coloque-as após ferver a água e abafe com uma tampa. Leve o recipiente ao banheiro e após tomar seu banho normal, inicie o banho de descarrego jogando a água com ervas do pescoço para baixo. Neste momento, mentalize coisas positivas, objetivos que deseja alcançar. Não molhe a cabeça com a água de ervas. Jogue as ervas em água corrente, caso não tenha esta opção, deposite-as no vaso e dê descarga até todas irem.
Anônimo
Todo dia acordo começo ver linha do tempo do Facebook e noticias do dia e cada vez mais tenho certeza que o ser humano e hipócrita. Só acreditam na sua própria verdade. Não defendo lado A ou lado B cada um tem sua opinião e sua moral todos foram criado de formas diferentes mais engraçado e que todos Julgam sem olha para seu próprio nariz sempre que vou julgar ou dar minha opinião em algum eu olho para dentro de mim e reflito e vejo se não tenho uma opinião contraditória referente ao assunto. não adianta eu fala de um assunto e quanto acontecer com algum próximo a mim eu mudar de opinião isso e hipocrisia pura . Então antes de dar sua opinião ou julgar alguém olhe para dentro de você e pense no que você faria. Anônimo
Claro que sinto saudade, mas de forma alguma quero de volta. Sofri muito no passado por sua causa. De forma alguma quero o seu mal, mas quero o meu bem, não vou sofrer por você outra vez. Eu aprendi a viver sem. Não vou mentir falando que te esqueci, é impossível, de alguma forma sempre lembro de você. Mas na verdade, desejo manter no passado, porque no presente não se encaixa mais. Não tem mais espaço para você no agora, e principalmente, não tem mais espaço para a dor que senti. Anônimo
Quando a saudade sufoca, pouco consigo descrever o que sinto, mas muito me emociono. Sempre me lembro de um tempo bom que não foi tão aproveitado, mas hoje, mais madura e otimista, eu vejo o quanto aquela fase foi maravilhosa. Passo por aquelas ruas, por aquelas pessoas, é uma mistura de emoções, sentimentos, lembranças e um pouco de alegria ao lembrar de todos aqueles momentos. Quando eu volto a pensar naquela época, só consigo ter sentimentos bons. Sempre me lembrarei daquilo tudo com muito amor e saudade. Anônimo
O amor me laçou
E eu deixei me envolver
Seu sorriso mais doce que o mel
Seus olhos inebria minha vontade
Sua boca é como um esconderijo
Onde eu quero me perder
Sua alma inocente e aventureira
Mescla com a minha
Desejo ardente e profundo de amar
Consegue imaginar
A imensidão desse amor
Que me sufoca e faz-me perder o
Fôlego quando te vejo?
Consegue imaginar?
Sonho todos os dias
Com o nosso encontro
Sobre a luz do luar
Lagrimas escorrem sob a face
Sem parar
Não por receio ou medo
Mas pela felicidade de enfim estar em seus braços
E poder dizer o quanto eu sonhei com este dia
Consegue imaginar
O quanto esperei por algo assim?
Consegue imaginar?
Que quando o amor nasce
Não há como escapar?
Consegue imaginar
Que me arrisquei em te perder
Pra poder dizer:
Amo você.
Você despertou em mim
O mais profundo sentimento
Não sei de onde é
Ou de onde veio
Só quero viver pra te amar
E dizer que o amor nasceu em mim
Você me trouxe a realidade
Quando minha vida era a ilusão
Você trouxe luz pra este pobre coração
Não sou boa com palavras
Mas posso demonstrar
O quanto eu amo você.
Anônimo
Hoje o dia amanheceu diferente. Não tinha dor alguma. Não senti mais tristeza ou mesmo qualquer lembrança que tivesse me marcado que me fazia mal. Hoje acordei bem. Despertei de um sonho bom, de um momento que poderia durar pelo sempre, e assim será mesmo que na doce lembrança de um minuto calmo. Um minuto era longo e assim ocupou meu sonho inteiro. O minuto do primeiro beijo.
Hoje o sol esta ali, perto de mim. O sonho estampado nos meus olhos. Um sabor doce nos lábios, e um cheiro bom do vento ao abrir a janela…
Hoje o dia amanheceu diferente e sei que nunca mais será assim.
Anônimo
Não sei do tempo, vivo o momento que se estabelece em mim.
As coisas vem e vão, vão e vem.
Nem tudo o que eu quero fica e nem tudo que fica eu ainda quero.
Nada é perfeito, nada é normal
A loucura é um estado soberano
Tenho minhas loucuras que alguns desconhecem, loucuras gargalháveis e outras não. Mas são parte de mim!
E quem me amar deve amar cada loucurinha. Porque eu não sou pedaço, eu sou um misto assim:
Uma mistura de problemas, felicidades e tentativas sem fim...
E eu vou buscando, vou seguindo. Às vezes desistindo, às vezes persistindo, mas ainda estou aqui. Meio confusa, meio perdida e me sentindo um pouco sozinha. Tentando entender o que Deus quer de mim...
Talvez a resposta fosse mais óbvia do que imaginei; Olhe para Cristo que o resto vem.
Anônimo
Verso triste.
Quando enfim acordei.
Percebi que era um sonho.
Abri os olhos, chorei.
Tudo em mim era tristonho.
Olhei as horas pensando.
Em sair pra refletir.
Mas minhas pernas cansadas.
Faziam me desistir.
E eu na casa andando.
De um canto para outro.
Olhos vermelhos, chorando.
Definhando pouco a pouco.
Sem você junto de mim.
Não existe paz nem vida.
E por isso estou assim.
Por causa da despedida.
Agora resta o sofrer.
E essa dor que não cessa.
Esta morrendo meu ser.
Só morrer é que me resta.
Anônimo
Você foi o sonho mais lindo e mágico que eu sonhei em minha vida.
Você foi um diamante único e raro que eu encontrei.
Pra você eu me entreguei como jamais havia me entregado, só você me possuiu completamente, só você me conquistou com este teu olhar meigo e singelo.
Eu tanto te amei que quando dei por mim meu coração já não era mais meu e tudo de belo que eu pensava já ter visto simplesmente virou um paraíso com você ao meu lado.
Percebi que havia muito mais de você em mim do que eu mesmo, pois minha alma se fundiu a sua de forma tão única que meu corpo te queria junto a mim cada instante, cada segundo.
Enfim chegou o dia em que eu não conseguia mais me ver sem você ao meu lado, então eu me senti homem, amado e refeito, parecia que eu havia nascido naquele dia em que eu te conheci..
DEUS eu te peço fazei de mim senhor dos meus desejos e das minhas vontades porque tudo que eu conseguia viver sozinho hoje eu já não sei quem sou,hoje eu só vivo para a mulher que amei e sempre vou amar,pra toda minha vida..
Anônimo
Estou feliz e triste, e o motivo é um tanto.
Preocupante, hoje me descobre não da forma que.
Muitos descrevem a famosa descoberta pessoal,
Não, descoberta pessoal é um mistério a ser desvendado,
Não, descoberta pessoal tem que ser conquistado.
Más a minha descoberta herda o sinônimo
Da frase "tirar a tampa". É como uma criança no amanhecer
Ver-se sufocada enrolada no lençol que na noite anterior
Seus pais a puseram para aquiescer-lhe do frio passando
Uma falsa sensação de segurança, e radiante como o sol.
Das seis surge repleto de goso e aflição.
Estou como o sol, pois já deixei as magoas.
E aflições de lado. Descobri-me do lençol da vida
Imposto pelos costumes da família que tanto me aqueceu.
Mas agora diante da descoberta vi que o que me cobria
Era fino e maleável e ao mesmo tempo firme.
Estou como o sol -preocupante não é? Pois
O sol da seis levemente, imperceptível, sobe e a cada
Angulo se torna, mas quente. Chegando ao apxe, tornando-se
Perigoso, o sol das seis não existe mais esqueça a
Suavidade e sofra e viva, anime-se, pois logo esse.
Sol vai baixar. -preocupante não é? Sei que vou
Cair cada angula que subi cada grau conquistado,
Pra alegria de muitos não sou constante e em um piscar....
Pronto está feito, todos me adorando, registrando
Esse momento dolorido pra mim. Pondo-se lentamente
No mar do Ceará, rio de janeiro o meu calor já não.
Chama atenção, meu brilho de imponente só a junção De cores do adeus, mas um.
Anônimo
É só tristeza?
A tristeza é um sentimento momentâneo, considerado saudável e até importante pelos médicos. Ajuda na elaboração das perdas, ou sofrimentos ocasionais. As pessoas atingidas pela ocorrência de perdas, do emprego ou de entes queridos, atravessam uma fase de sofrimento e angústia, que pode se prolongar por um determinado período de tempo (cerca de 2 meses), mas esse quadro vai se atenuando e paulatinamente a vida vai retomando o ritmo normal.
Agora, se a tristeza não passa, e começam a surgir sentimentos de apatia, indiferença, desesperança, falta de perspectivas ou prazer pela vida, saiba que esse é um sintoma claro de depressão. Os sintomas podem aparecer ou desaparecer de maneira sutil e quase imperceptível, mas é importante saber que eles podem voltar. A depressão é doença séria e assim deve ser tratada.
Os riscos da depressão:
Em primeiro lugar, depressão não é um estado de tristeza profunda nem desânimo, preguiça, estresse ou mau humor. A depressão, enquanto evento psiquiátrico é algo bastante diferente: é uma doença como outra qualquer que exige tratamento. Mesmo assim, podemos considerar a depressão como natural período de transição. São tempos de mudanças e crescimento, épocas que antecedem novos horizontes de amadurecimento do ser em constante processo de evolução.
Para entendermos melhor essa diversidade de sintomas depressivos, vamos considerar que, entre as pessoas, a depressão seria como uma bebedeira geral, onde cada pessoa alcoolizada ficasse de um jeito: uns alegres, outros tristes, irritados, engraçados, dorminhocos, libertinos... A única coisa que todos teriam em comum é o fato de estarem sob efeito do álcool, todos estariam tontos, com os reflexos diminuídos, etc. Na depressão também. Cada personalidade se manifestará de uma maneira.
Na verdade, ninguém sabe o que um deprimido sente, só ele mesmo e talvez quem tenha passado por isso. Nem o psiquiatra sabe: ele reconhece os sintomas e sabe tratar, mas isso não faz com que ele conheça os sentimentos e o sofrimento do seu paciente.
Ao falarmos sobre a tristeza, precisamos definir os tópicos que distinguem este sentimento da depressão.
- A tristeza é um sentimento intrínseco ao ser humano. Todas as pessoas estão sujeitas a tristeza. É a ausência de satisfação pessoal quando o indivíduo se depara com sua fragilidade.
- A depressão é a raiva e a vingança digerida na pessoa. Na prática, é uma tentativa de devolver para os outros, o que existe de pior em si.
- A tristeza não chega aos limites citados na situação depressiva. Pelo contrário, é uma ferramenta valiosa para avaliação das metas de vida. Na infância, o modo de encarar a tristeza será definitivo para estabelecer a personalidade adulta.
- A tristeza é a recusa. A dificuldade em aceitar o "não" torna-se desmotivante e abala a auto-estima. Por outro lado, a rejeição e a incapacidade frente a alguns obstáculos leva a quadros mais sérios e profundos da tristeza.
Anônimo
Então quando eu percebi que estava completamente sozinha e havia esquecido o quanto o amor é importante eu encontrei você. Depois desse dia, eu lembrei o quanto é bom amar e ser amado. Eu preciso de você, para que eu não me sinta sozinha novamente, para que mesmo nos momentos de tempestade, eu consiga sentir esperança. Sei que me faz feliz e mesmo quando tudo está desmoronando, qualquer coisa é mais fácil com você aqui. Obrigada por me trazer conforto e alívio, você é fundamental. Por favor, peço que fique comigo, até o fim. Claro que sou capaz de seguir em frente sozinha, mas eu quero felicidade e bem estar. Tudo é melhor ao seu lado. Anônimo
Ninguém se decepciona com o inimigo. O mais difícil na decepção é que ela vem, justamente, de quem menos esperamos. É feito veneno que entra na circulação e paralisa a mente. Anestesia a percepção, e então, a primeira reação é excluir qualquer possibilidade de que aquilo seja real. A gente nega, mente pra gente na cara dura. — Não é possível que isso está acontecendo! —Isso não existe! — Nem mesmo eu existo! — Quem existe? Afinal de contas, onde estão as claquetes, os atores e as câmeras dessa pegadinha?
Depois, a ficha cai junto com a cara no chão. A gente sente a pancada, bem forte na boca do estômago. É como um filme que paralisamos na cena de um nocaute. E mais tarde, ao apertarmos o play, a pancada vai certeira na alma. A vontade é de virar um cartoon, abrir um zíper nas costas e sair daquela pele, correndo. Em seguida, entrar num bar, levantar a mão para o garçom e pedir: — Outra vida, por favor!
É…para se decepcionar basta estar vivo. Basta esperar, previsionar ou nos cercarmos de expectativas em relação ao outro. Fazemos isso o tempo todo: construímos uma espécie de previsão para facilitar as relações. Mas, jamais conseguiremos prever o desejo do outro, controlar o desejo de alguém. Isso é da ordem do impossível. E aí é claro que uma hora ou outra, desacertamos a previsão. Trocamos um dia lindo de sol ensolarado por tempestades esparsas, com nuvens negras carregadas, a cobrir o fim da tarde de sexta. Nesses dias o tempo fica virado, é céu nublado, e a alma então nem se fala. Uma enxurrada no nosso narcisismo, a nos entregar toda a verdade sobre o mundo: esse lugar é mesmo perigoso. E os habitantes deste planeta inseguro são pessoas, humanos, demasiadamente humanos. Imperfeitos em sua essência, embora cresçamos, muitas vezes, na ilusão maternal a ludibriar nosso convencimento de que o mundo é um lugar legal e todas as pessoas são felizes.
Ninguém está imune a se decepcionar, uma hora ou outra vamos padecer da desilusão, ou seremos nós os protagonistas disso. Traídos ou traidores. Frustrados ou frustradores. Baleados ou atiradores. Quem nunca?
Não somos os mesmos depois de uma desilusão, mas sabemos mais uns dos outros a partir dela. Passamos a suspeitar das previsibilidades humanas de errar, fragilizar, fracassar. Passamos a saber que não é inteligente esperar de quem não tem pra dar. E quando somos nós os errantes, percebemos o quanto ferir alguém que amamos se assemelha cortar a própria carne. Talvez se reestruturarmos o outro dentro de nós, aproximando-o da sua humanidade errante, poderemos assim fazer conosco o mesmo, e crescer um pouco mais. As expectativas correm, sem mais confetes, plumas e paetês. É melhor esperar menos e se surpreender, do que construir castelos no vento, vê-los ruir, e ter que olhar impotente o desengano.
Mas de todas as sequelas que sucedem uma decepção, o aprendizado é o maior risco que corremos. Decepções são ensinamentos, e isso não significa que seja algo pra se colecionar, emoldurar ou passar na frente todo dia e rezar um pai-nosso. Ficar triturando aquilo, acreditando que nossa dor é a maior do mundo, é amarrar corrente no pé e chicotear a felicidade todos os dias. Não dá!
Nossos melhores dias vêm após as piores decepções. Acredite, a gente cria casca e se protege mais, aumenta a imunidade para o dissabor, separa melhor o joio do trigo. Fazemos mais por nós mesmos, esperamos menos do outro, e acabamos, portanto, mais leves e responsáveis por nossa felicidade. A gente descobre no fim que o verdadeiro é o que nos traz o bem, isso permanece. O resto é fumaça, é dor que nas asas do tempo e do perdão — sejamos os errantes ou não — voa pra bem longe de nós.
Anônimo
Eu procuro uma amiga,namorada,uma noiva,uma esposa que depois de um dia cansativo,queira gastar seu tempo comigo descansando juntos,porque também tive um dia cansativo,em vez de assistir uma serie ou em um lazer sozinha,porque procuro um lazer a dois,e coisas assim se tratam de fazer com outra pessoa,amiga,namorada,noiva,esposa,você deixou de ser essas pessoas,não consigo mais contar com você quando preciso,se um dia eu tiver que ligar em emergência seu numero não deve ser o primeiro da lista pois você não vai atender,eu vou na sua casa,a gente comemora as coisas como namorados,mas você não quer ter esse titulo de namorada minha,pois tem medo,eu to esperando você deixar de ter medo,e depois de 2 anos se te pergunto se algo mudou você diz que não,eu mudei em 2 anos,mudei para melhor,meu amor cresceu e eu to cansado de comemorar um 2 anos de amor enquanto qualquer um que ama,quer compromisso com o amado e você não,unica coisa que você quer é lazer,e não tem nada haver com estudos,pois diante estudos,posso ser bem útil em ajudar as pessoas,pois eu gosto,sou alguém do bem,tenho mesmo meu defeitos,posso ser dramático ou oque for,mas eu sei fazer alguém feliz,sei dedicar e estou pronto para assumir um compromisso e cansado de ver que nem o básico você não assume mais,o da amizade,pois ser amigo é ajudar,apoiar,ensinar,ouvir,falar,ser sincero,e com amor você se torna a melhor amiga de todas,minha esposa.Eu sonho com o dia em que você se torne minha esposa,eu sonho com o dia que você se torne meu alguém que no final do dia eu deite do seu lado todo dolorido querendo saber como foi seu dia,pois eu sou esse tipo de homem,foi esse tipo de homem que aprendi a ser te amando,e então,qual foi o tipo de mulher que você aprendeu a ser? Anônimo
Sonho ao acaso.
Ah se tudo fossem flores e bombons.
Cheio de cores e de vidas.
Se tudo fosse só amor.
Feito o calor de um beijo.
Se não houvesse intrigas.
Nenhuma desunião.
E o mundo inteiro abraçasse.
Todos como a um irmão.
Se não houvesse o pecado.
E as pessoas sempre boas.
Seria o paraíso, o povão sorrindo atoa.
Se tudo fosse desejo.
E ao estalar de dedos.
Tudo se concretizasse.
Sem remorsos e sem medos.
Pois não haveria erros.
Então porque se lamentar.
Ah se tudo fossem flores e bombons..
Anônimo
HOJE
Sabe, uma parte de mim quer ser entregar aos pensamentos que me levam até ela, e eu não sei exatamente o porquê. Estou confuso... Sei que o mais sensato, depois daquilo, seria eu reformular minhas ideias e fazer o mesmo que fiz com todas as outras. Talvez seja por isso que estou tão interessado.
As outras se entregaram a mim facilmente, não digo fisicamente, é claro, mas elas se apaixonaram muito depressa, e eu me apego rapidamente, e na mesma velocidade eu desisto da ideia.
Não, não sou nenhum cafajeste, eu acho. Não fico namorando muito por aí e destruindo corações a esmo. Apenas acontece desta maneira. E aconteceram algumas vezes, algumas. O suficiente para me fazer pensar, quando comecei a conversar com ela, que o melhor era reprimir este estilo romântico e apenas conversar coisas espirituais e no mais triviais.
Acabei vendo nela aquilo que sou. Muito parecido por sinal. Tudo aquilo que um dia eu quis, mas não tenho certeza se é o que preciso. Cabelos avermelhados, pele branca (não, nenhum racismo nisso, apenas preferência, acho que a pele branca combina mais com o estilo ‘black’), o jeito ‘black’, gosta de rock, gosta de gatos, bem inteligente, faz faculdade, e uma beleza singular. Claro, não é uma capa de revista e foge dos padrões sociais de beleza, até por que não se importa em segui-los, tem seu próprio estilo, que ás vezes parece um pouco largado, um pouco grunge, assim como eu era. Me agrada e ao mesmo tempo me causa uma certa apreensão, a pessoa de que eu preciso não pode se vestir assim, não pensa assim, não age assim. Mas ela é linda e todo o conteúdo dela a deixa tão mais atraente, pelo menos para mim, talvez muitos passem por ela e não percebam essa sua beleza. Penso nisso tudo que falei, mas sabe, não tenho certeza se é realmente isso mesmo meus sentimentos por ela. Queria que não fosse interpretado por ser um bobo alegre e apaixonado, talvez eu nem esteja tão apaixonado assim. Talvez seja só o meu instinto. Isto aconteceu outras vezes e eu perdi logo o interesse pela pessoa tão rápido quanto eu o tive.
Ela não pareceu esboçar nenhuma reação que fosse satisfatória, que me fizesse achar que ela sentia o mesmo que eu. Que ela pensava como eu. Uma vez me disseram para não abrir meu coração assim para uma mulher, mas como sou tão cabeção acabei fazendo isso. Me abri para ela de todo coração. Disse o que sentia, o que pensava e como estivera tão apreensivo nestes últimos dois dias esperando uma resposta. Não veio nenhuma. Meus créditos expiraram por causa do tempo de uso e não consegui falar com ela. Liguei, sem resposta. Enviei mensagens via Skype e Face, nenhuma resposta, nem tampouco alguma visualização. Ela parecia que tinha desligado todos os meios em que eu poderia me comunicar com ela. Fiquei ansioso, ao mesmo tempo turbilhoavam em minha cabeça milhares de pensamentos diferentes. Alguns dele tentavam ser complacentes e outros em contrapartida a acusavam.
Enfim, me abri por completo e nada veio dela, senão uma resposta de que amanhã nos falamos, não estou muito bem hoje. Fiquei estático. Ela continuou dizendo que tomara certos comprimidos para alergia e estava sonolenta, não conseguia completar o raciocínio muito bem. Depois de um infinito de segundos dei boa noite educadamente, tentei disfarçar ao máximo minha frustração e novamente os pensamentos antitéticos inundaram minha mente.
“Bom, amanhã a gente se fala.” Kacha! Desligo, fico furioso, acalmo e decido então escrever minhas memórias, já tem um bom tempo que estava a fim de fazer isso. Bem, amanhã é um novo dia. O que o futuro nos reserva, eu sempre digo. Não tenho nenhuma vontade de ligar para ela amanhã, mas sei que isso é mentira.
Anônimo
Tudo vai passar. Eles vão crescer e dispensar nosso colo. Vai chegar a fase em que os amigos serão mais importantes que os pais. Que nossas demonstrações de afeto serão consideradas um grande mico. Que em vez de torcemos para que eles durmam, torceremos pra que cheguem logo em casa. Que não se interessarão pelos velhos brinquedos. Que o alvoroço na hora do almoço, dará lugar a calmaria. Que os programas em família serão menos atrativos que o churrasco com a turma. Que dirão coisas tão maduras que nosso coração irá se apertar. Que começaremos a rezar com muito mais frequência. Que morreremos de saudade de nossos bebês crescidos. Por isso... Viva o agora. Releve as birras. Conte até 10. Faça cosquinhas. Conte histórias. Dê abraços de urso. Deite ao lado deles na cama. Abrace-os quando tiverem medo. Beije os machucados. Solte pipa. Brinque de boneca. Faça gols. Comemorem. Divirtam-se. Acorde cedo aos domingos pra aproveitar mais o dia. Rezem juntos. Estimule-os a cultivar amizades. Faça bolos. Carregue-os no colo. Faça com que saibam o quanto são amados. Passem o máximo de tempo juntos... ...assim quando eles decidirem partir para seus próprios voos, você ainda terá tudo isso guardado no coração! (D.A) Anônimo
O amor é como uma fera selvagem, você terá de domar para se aproximar
o amor é perigoso, porém é lindo
o amor não é adquirido é conquistado,
nem sempre o amor te faz bem, pois você não escolheu o coração certo,
se deixou guiar pelo prazer e paixão, e esses pequenos erros podem resultar
em um coração partido.
Muitas pessoas, procuram uma alma gemea para se relacionar, mas isso nem sempre
vai dar certo, pois o amor está aonde você menos espera, na pessoa em que você achava
que nunca iria se aproximar, mas no futuro essa pessoa poderá ser o amor da sua vida,
cada um tem um coração diferente, um coração selvagem que está sempre procurando
pelo seu dono, seu parceiro, o ser que aguenta suas chatices, sua bipolaridade, seus chiliques,
e mesmo com tantos erros e problemas, ainda continuar te amando, nunca se enjoar da sua presença,
não se encher de você mesmo depois das brigas e discussões,se sentir mal depois da discussão ou briga...
O amor tem dessas, as vezes você dá atenção pro coração que não vai te querer por tanto tempo, e ignora
aquele que te aguentaria uma eternidade se pudesse...
Anônimo
Entre esses dois momentos se passaram 14 anos. você foi meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive e eu só tenho a agradecer por ter tido você na minha vida por todo esse tempo. Não consigo acreditar que alguém teve coragem de fazer isso com você. Tiraram sua vida e junto levaram uma parte de mim. Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância, melhor ligação com o meu passado e por isso nunca vou te esquecer. Você é meu irmão, te amo muito e isso nunca vai mudar. Esteja em paz, fique com Deus meu querido. Você é único na minha vida. Anônimo
Eu não gosto de ser amarga e nem quero, mais as vezes é impossível não assumir uma postura derrotista perante a vida. Agente nunca sabe o que Deus espera de nóis, se é que ele espera mesmo alguma coisa. Talvez seja fantasia acreditar que exista um propósito maior para tudo o que se vive, mas eu acredito, Poliana eu? Pode ser, mas se tudo que eu já vivi até o presente momento for só isso, não tenho certeza de que a minha vida tenha valido a pena. Infelizmente não posso dizer que tenho grandes amigos e que eu seja indispensável, até mesmo para a minha família. As vezes me pego pensando... Se eu morrer hoje, quem estaria no meu enterro amanhã? Minha mãe, meu irmão, minhas primas, minha tia e meu marido? Provavelmente. Alguns outros parentes da minha parte da família e da família do meu marido quem sabe?Não consigo imaginar muita gente mais. Acho que seria um enterro vazio como parece ser a minha vida. Acho que sou uma pessoa que não consegue ser cativante, poucos realmente gostam de mim como eu gosto deles. Eu sofro de amor, de um amor profundo, eu amo tanto as pessoas que acho que elas não conseguem entender, e quando percebo que não sou correspondida fico muito frustada mais não deixo transparecer. Ultimamente, tenho pensado muito na seguinte frase que não me sai da cabeça - ninguém imagina o que eu sinto por dentro, nem a minha família, nem quem convive comigo todos os dias, ninguém sabe quem eu sou. Sinto que não tenho com quem me abrir, são tantos problemas psicológicos, familiares e até com "amigos ". Preciso conquistar algo pra mim, só pra mim. Pra sentir que a minha vida faz sentido além de tudo isso. Preciso saber que sou importante para mim, para alguém. Preciso conseguir ir até o fim com os meus projetos para me sentir realizada, para ter valor, para ter SUCESSO!!!!! Todo o dia eu checo o meu email pra ver se tem alguma boa notícia, mas até agora nada. É incrível a minha capacidade de ter fé, de ter esperança de que um dia as coisas vão mudar, de que um dia as coisas vão acontecer pra mim. Apesar de tudo nunca canso de esperar, porque eu não desisto nunca? Não sei, mas EU NÃO DESISTO NUNCA. Isso me cansa? Sim. Mais eu não perco a esperança de melhorar. Ufa! Amanhã é outro dia e EU NÃO DESISTO NUNCA. Anônimo
A pior parte dessa dor já passou, não valeu nem um pouco a pena o que eu sofri por esse amor. Ainda não te esqueci totalmente, mas sei que se eu seguir em frente vou me lembrar cada vez menos de você. Eu estou realmente esgotada de tudo isso, sofri mais do que deveria, o que eu passei foi suficiente. Caso a vida desse uma segunda chance para nós, eu sem dúvida alguma, não iria aceitar. Já doeu uma vez e não passaria por isso de forma alguma novamente. Não vou mudar por você e muito menos ficar aqui. Saiba que nunca mais você terá espaço na minha vida. Anônimo
Na vida passamos por muitas coisas, porém sempre devemos supera-lãs
O amor está estranho, uns amam por aparência, outros por condição econômica, porém o amor q realmente vale é o que não tem motivo e sim aquele q é sentido.
As coisas mais bonitas do mundo são encontradas quando estamos com alguém que amamos.
A lua e o sol são coisas que deveríamos observar sempre , pois a lua ela transmite paz e o sol te faz seguir em frente.
Às vezes o que mais precisamos é ficar ao sol.
Anônimo
Eles vivem se perguntando como nós conseguimos chegar tão longe, pois não conseguem acreditar que estamos juntos há tanto tempo. E as vezes, eles vem me perguntar como é que dois adolescentes construíram um relacionamento que chegou a fase adulta. Meu amor, quando eu estou com você, eu não preciso nem me perguntar. O amor, a intimidade e sintonia que nós temos me dá todas as respostas. Estamos juntos há tantos anos porque nós temos confiança e amor suficiente...e que seja assim sempre. Anônimo
é que não se não fosse por você, eu não estaria aqui por mais ninguém. talvez, se eu não tivesse conhecido você alguns anos atras e não tivesse me apaixonado, minha vida seria mais calma e eu não teria acumulado tantas decepções. mas é que por você, tudo valeu a pena. porque amor não significa apenas viver momentos bons, mas aprender e ensinar, a se doar, a se entregar. e mesmo com tudo que aconteceu entre nós, você foi o melhor presente que a vida me deu. porque se não fosse você, minha vida seria mais vazia, a solidão seria minha companhia. foi com você que eu tive meus melhores momentos e sentimentos, e por isso nunca vou me arrepender de nada! Anônimo
Muitos dizem que o pior eh amar alguém sem ter volta. Não para mim, para mim o pior é não ter quem amar a Quen dedicar seus esforços a quem recorrer.
Não eh como se faltasse algo eh uma coisa que sempre faltou mas nunca fez tanta falta até hoje... Com o tempo o buraco fica mais escuro e quando derrepente percebe-se que eh um vazio no qual sua inocência e pensamentos de criança tampavam com uma malha fina até que esses pensamentos se vão como quando se rasga uma película mas o vazio ainda Fica e você não sabia o quão fundo ele sempre foi...
Anônimo
Amanhã Apaixona-se... Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADO. Por isto dance, dance como se ninguém estivesse vendo você, trabalhe como se não precisasse de dinheiro, corra como se não houvesse a chegada, ame como se nunca tivesse sido magoado antes, acredite como se não houvesse frustração, grite como se ninguém estivesse ouvindo, beije como se fosse eterno, sorria como se não existissem lágrimas, abrace como se fossem todos amigos,
durma como se não houvesse amanhã, crie como se não existisse crítica, vá como se não precisasse voltar,
acorde como se você nunca mais fosse dormir de novo,
faça a próxima viagem como se fosse a última, vista-se como se não conhecesse espelhos, proponha como se não existissem as recusas, brinque como se não tivesse crescido, levante como se não tivesse caído, case como se não houvesse outra, mergulhe como se não houvesse medo,
ouça como se não existisse o certo ou errado, fale como se não existisse o certo ou errado, aprecie como se fosse eterno, viva como se não houvesse fim. Prefira ser invés de ter, sentir invés de fingir, andar invés de parar,
ver invés de esconder, abrir invés de fechar.
Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide. Terá um jardim. Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas. Se desistir, não terá um jardim. Terá um descampado.
A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica.
A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Entre a dúvida e a certeza. Entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam. Apaixonados não esperam, agem. A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes. Lembre-se que a arca de noé foi construída por apaixonados que nada conheciam de navegação e de embarcação e o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos, que queriam mostrar seu poder.
Amanhã, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE. Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: o dia seguinte.
Anônimo
Ultimo domingo
Foi a ultima vez que pude ver o olhar que me estremece
Foi a ultima vez em que pude toca-la e dizer o quanto o Amava
Foi a ultima vez que ficamos deitados se perdendo nos olhares
Foi a ultima vez em que senti o gosto doce do seu beijo
Foi a ultima vez que senti a emoção de estar indo encontrar o meu amor
Foi a ultima vez que senti o friozinho na barriga de ve-la me esperando no portão
Foi a ultima vez em que pude sentir o calor do seu corpo no meu
Foi a ultima vez que brincamos e rimos juntos
Foi a ultima vez que desejei que o dia nunca acabace
Que os relógios parassem
Foi a ultima vez que senti o prazer de estar perto dela
Foi a ultima vez
Iria ser a ultima vez e eu não sabia
Foi a ultima vez em que pude sentir a melhor parte de mim
Anônimo