Ás vezes cometemos erros extremo, mas acredito que todo o ser humano seja falho, porém sempre carreguei comigo um dito – “Pior que errar é não reconhecer e querer concertar”. Sei que muitas vezes machucamos pessoas que não deveria ser magoada de forma alguma, sei que muitas vezes criamos expectativas em algo e no final esse algo da errado, acho que de verdade não devemos nos importar, pois todo erro tem um acerto, toda magoa tem um bem que a sare, e toda expectativa tem um jeito de que aconteça do jeito que se espera.
Ás vezes criamos coisas que estão fora de cogitação de acontecer, coisas que realmente vai abalar muitas pessoas boas que estão do nosso lado, acredito que todo o esforço precisa ser valido, todo esforço precisa ser reconhecido.
Ás vezes vezes acreditamos que o tempo cura muita coisa, mas na verdade nada é curado, só nos acostumamos com a dor.
Ás vezes colocamos a culpa em quem sempre quis nosso bem, mas não foi culpa dele, pois ele te dá as duas opções e cabe a nós sabermos qual será a escolha.
Ás vezes o amor maltrata e precisamos ser forte para amar, mas é preciso ser mais forte ainda para não deixar que o amor morra mesmo depois de ser ferido, quando se tem amor a gente releva, a gente aceita. A gente briga, mas logo se ajeita. Quando é amor a vontade de ficar por perto é maior do que o erro que se comete.
O mundo é muito grande e sempre haverá um alguém que nos desperte um sentimento parecido com o amor, mas só uma pessoa que pode nos dá o verdadeiro amor, e despertar em nós o verdadeiro amor.
A vida de todos são feitas de momentos, a vida é a união de muitos momentos, e nenhuma união é feita de apenas momentos felizes,todos nós decolamos no avião do destino onde os ventos nos levam oscilando pelo nosso caminho.
Essas sãos a únicas coisas que devemos agarrar com firmeza e não deixar de acreditar.
Desconhecido