A cada dia que passa eu gosto muito mais de você.
Estar ao seu lado é maravilhoso, estamos construindo nossa história e o nosso relacionamento tem me dado muita alegria.
Você é uma pessoa que demonstra seu sentimento de uma maneira pura, e isso realmente me encanta e muito.
Cada sorriso, cada beijo, cada toque seu me faz a cada dia mais envolvido no seu universo.
Gostaria de te dizer mais e mais o quanto estou feliz por ter você, lhe dizer de tudo que está guardado e tem acontecido dentro de mim.
Mas nessa hora demonstrar com atitude é muito melhor.
Essa conquista diária é o que me fascina o tempo todo.
Espero que passemos muito tempo juntos e que o nosso futuro seja tão belo quanto o nosso presente.
Um beijo de quem a cada dia aprende a gostar mais e mais de você.
Desconhecido
ACORDO DE UNIÃO INSTÁVEL
(Martha Medeiros)
Eu me comprometo a estar ao seu lado enquanto for agradável, divertido, estimulante, e também nos momentos em que for chato (mas não insuportável), nos momentos desanimados (mas não sem vida), nos momentos que exigirem paciência (mas não sacrifício). Quando chegarmos ao insuportável e sacrificante, eu vou embora, ou vai você – sai primeiro aquele que estiver mais perto da porta.
Eu me comprometo a estar com você sempre que der vontade, e não estar com você sempre que der vontade de estar com amigos com quem tenho gargalhadas privadas a trocar, ou quando eu precisar ficar sozinha, pois estar consigo mesma também é uma relação a ser preservada, e em troca, é óbvio: você terá todo o tempo do mundo para o seu mundo.
Eu me comprometo a amar você porque você é gentil, surpreendente, diferente, carinhoso, lindo, sem noção, pontual e tem olhos verdes, e espero que você repare que sou livre, intuitiva, generosa, durona, divertida, pontual e tenho olhos castanhos, e que nada disso garante coisa nenhuma, apenas intensifica o frio na barriga. Entrar no universo do outro é sempre uma viagem excitante.
Eu me comprometo a ter água gelada e bananas, você prometa ter vinho branco e morangos. Eu juro que vou desligar a tevê quando você chegar, você promete acender a lareira quando eu aparecer, eu vou esticar os lençóis antes de a gente deitar, você vai amarfanhar meus lençóis antes de ir embora, e isso tudo vai ser simplesmente bom.
Eu me comprometo a dizer a verdade sobre coisas que você não quer saber, mas vai perguntar: a vida amorosa antes de você aparecer, o que fiz e desfiz, a normalidade da minha adolescência (compensada por algumas bizarrices da maturidade), tudo isso entrará no espólio da nossa relação, e eu, a contragosto, escutarei sobre todas as embrulhadas em que você já se meteu, os sofrimentos causados por suas ex-amantes e acreditarei que sou a salvação da sua lavoura, até que a próxima me desbanque. Você sabe que paixão rima com ilusão, então me iluda e eu te iludo, até que tudo se transforme na verdade mais absoluta.
Não sei se irei gostar tanto assim dos seus primos, que você considera tão hilários, e eu não sei se você gostará tanto assim das minhas amigas, que eu considero tão extraordinárias, mas vamos confiar na nossa capacidade de fingir com toda honestidade.
E agora a razão primordial deste contrato. Se eu sumir, você fica com nossas lembranças, nossas selfies e nossas escovas de dente: proibido compartilhar. Se você desaparecer, eu fico com nossos panos sobre os sofás, nossos cachorros e nossas histórias: que por dever de ofício, talvez eu compartilhe, mas com discrição.
E que toda essa deliciosa loucura dure para sempre até o sol raiar.
Martha Medeiros
Claro que é bom lembrar de você, ver suas fotos e pensar no quanto é bom estar ao seu lado. Mas sei que tudo que vivemos foi uma mentira, palavras superficiais e momentos vazios de sentimentos. Meu corpo já teve o suficiente, eu realmente estou esgotada e não quero passar por isso de novo. Já doeu uma vez e não faz o menor sentido eu perdoar, sabendo que vou sofrer outra vez. Em momento algum vi você mostrar alguma consideração pelo que eu sentia por você. Claro que te amei, mas sei que não vale a pena. Meus sentimentos e meu amor próprio são mais importantes para mim do que você. Anônimo
kimilly ,,, Que lindo presente estamos recebendo hoje!!!
Estar ao seu lado comemorando o seu aniversário nos traz uma indefinível e maravilhosa sensação!
Para mim te ver crescer, descobrir o mundo à tua volta e buscar a felicidade, com certeza vai me encher de orgulho!
Minha querida bebê, que no futuro você aproveite as suas energias naquilo que te parece essencial e com tranquilidade receberás os frutos doces da vitória e do sucesso.
Muita luz na sua jornada e que o Pai abençoe cada um de seus passos e te leve somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada.
Estarei sempre por perto, te dando o meu amor e carinho para aplaudir de pé todas as suas vitórias.
Feliz Aniversário!!!
Dri