Caótica e Doente
A única salvação do homem é a libertação dele mesmo. O homem é um escravo de si próprio.
É difícil para o homem vencer a suas próprias mazelas quando estás preso na sua própria ignorância.
O amor na sua plenitude é algo assustador para alguns.
Só haverá equilíbrio no mundo quando houver respeito entre homens e mulheres.
Vejo que a sociedade é um verdadeiro declínio, um abismo profundo e escuro a onde não a esperança; nem futuro.
Os animais a sim como todos os outros seres são os únicos que não se rebaixa algo inferior. Já o homem vai alem do animal e atinge um estágio de besta na sociedade.
O único caminho que realmente importa é o caminho de si mesmo. A sua descoberta espiritual. Cabe ao homem então percorrer o caminho que o leve ao seu "eu espiritual" Buscar um conhecimento profundo de si mesmo. Porque a sociedade adoece o homem de todas as formas possível.
Tudo hoje soa politicamente correto ater mesmo algumas religiões ou filosofias porque se não vira alvo das minorias.
A sociedade me soa caótica e doente. Não me interessa a me mais fazer parte desse inferno caótico. Então a solidão é um cais de porto. Um lugar profundo e tranquilo para se refletir. Uma deusa linda e encantadora.
A solidão e o amor são as únicas coisas que realmente importa. São preciosas joias. Sendo a sim o pior ladrão do mundo é o que te rouba a solidão.
O amor já não é algo bem vindo dentro da sociedade que esta completamente doente. O que é algumas cabeças boas no meio de tantas doentes ?! A sempre algum interesse dentro das relações humanas. Tiago Amaral